Curso de Satisfação do Clientes



A velha máxima que dizia que o cliente sempre tem razão já foi superada pelo mercado. Embora o comércio busque ao máximo personalizar o atendimento, há limites estabelecidos que não podem ser ultrapassados.

O desafio dos atendentes é seguir as regras e, ao mesmo tempo, assegurar que os fregueses fiquem satisfeitos, ainda que seus desejos não tenham sido completamente realizados. Saber como lidar com seres humanos muito diferentes requer técnicas que podem ajudar até na hora de uma resposta negativa.

Qual o objetivo desse curso?
Grandes, médias ou pequenas, as empresas só sobrevivem se souberem atender de forma satisfatória seus clientes. Para atingir esse objetivo é preciso conhecê-lo e, dessa forma, saber a melhor forma de tratá-los. O curso de satisfação do cliente à mostrará as ferramentas básicas para um atendimento de qualidade, que é a pedra fundamental de um negócio bem sucedido.

Resumo:
Utilizando os conhecimentos da psicologia, o Curso de Satisfação do Cliente ajudará a definir melhor os perfis dos clientes e descobrir os mecanismos capazes de amenizar suas insatisfações. Assim como orientará em relação às mais modernas ferramentas de marketing oferecendo um guia com a melhor forma de implementá-las nas empresas criando um sistema de gestão capaz de transformar em padrão o atendimento de alto nível.





  1. falou:

    Cursos de qualidade e com enfase no cotidiano. Para quem gosta de estudar e crescer profissionalmente.

  2. falou:

    Este curso irá me ajudar profissionalmente.
    A reconhecer o tipo de cliente e partir disso saber qual é a melhor forma de tratar o mesmo.

  3. falou:

    Trabalho no atendimento de pessoas, minha maior dificuldade é convencer as pessoas em agendar para visitar o meu local de trabalho e tomarem conhecimento do como se processa o trabalho
    que realizo.
    Maior conhecimento de relacionamento inter pessoal e com o publico. Gostaria de ter alguma coisa criativa no convite as pessoas para conhecer o local de trabalho.
    Josualdo.

  4. falou:

    Trabalho com prestação de serviços, e acredito que esse curso, irá facilitar o neu cootidiano junto a o público que que visito,todo conhecimento é bem vindo.

  5. falou:

    Tenho uma empresa de contabilidade e preciso muito melhorar o meu atendimento aos clientes. Adorei a oportunidade.

  6. falou:

    gostaria de fazer o curso, pois trabalho na area comercial, e será de muito aproveitamento.

  7. falou:

    Gostaria de fazer este curso pelo aprendizado oferecido neste conteudo o cliente e o seu maior tesouro e infelizmente existem seguimentos que não estão oferecendo o devido valor aos seus clientes,uma vez que somos sabedores que o cliente e responsavel pelo seus resultados satisfatorios, e eu espero aperfeiçoar ainda mais os meus conhecimentos com o curso de Satisfação do Cliente.

  8. falou:

    a muitos anos corro atrás de curso de inglÊS MAIS POR FALTA DE RECURSOS NÃO POSSO FAZER TENHO CURSOS DE CAMAREIRA DE HOTEL MAIS ME IMPOSSIBILITA DE TRABALHAR PORQUE EU NÃO TENHO BÁSICO GOSTARIA MUITO DE FAZER ESTE CURSO

  9. falou:

    Preciso fazer um curso de inglês, para aprofundar meus conhecimentos e melhor desempenhar minha função como educadora.

  10. falou:

    Eu pretendo fazer este curso de satisfação do cliente, pois sou corretora de imóveis e auxiliar administrativo, e preciso reciclar meus conhecimentos em relação ao cliente fatisfeito, pois ele é mutiplicador de informações positiva ou negativa.

    Atenciosamente.

    Conceição

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