Curso de Biojóias



As tendências da moda apontam para maxi colares, pulseiras e brincos de inspiração étnica, que vem fazendo sucesso entre fashionistas e celebridades do mundo inteiro. Neste contexto, as biojóias tem lugar de destaque, o que vem gerando um nicho de mercado promissor e repleto de peças exclusivas, que conquistam a admiração dos países do exterior.

O curso de bio-jóias é uma oportunidade importante para quem possui interesse pelo mundo dos acessórios modernos e deseja marcar seu lugar neste mercado em expansão. As biojóias são confeccionadas com materiais encontrados na natureza, como sementes e gemas, por isto é importantíssimo saber como tratá-las adequadamente antes de confeccionar as peças, de modo que durem tanto quanto os metais. O curso também ensina como escolher materiais adequados e como compor acessórios exclusivos que farão sucesso no mercado.

Qual o objetivo desse curso?
Transmitir conhecimento ao aluno a respeito das técnicas de tratamento de sementes e gemas naturais, bem como a correta combinação de elementos, a fim de que possa confeccionar belíssimas biojóias, com a qualidade e a exclusividade que este promissor mercado exige. Através do conhecimento adquirido no curso, o aluno poderá desempenhar uma atividade econômica gratificante e muito lucrativa com total autonomia e liberdade.

Resumo:
Através do curso de bio jóias, o aluno aprenderá a confeccionar lindas biojóias utilizando metais, fitas, sementes e pedras naturais, todas devidamente tratadas e selecionadas, para que obtenha excelentes resultados de mercado, podendo se tornar um designer especializado no ramo, devido à capacitação adquirida no curso. O aluno aprenderá técnicas modernas e específicas, o que lhe garantirá sucesso neste mercado lucrativo e gratificante.






6 5 4 3 21 » todos

  1. quero aprender este curso porque gosto de artesenato ,principalmente lidar com o que a natureza oferece e ter a possibilidade de ter um negocio proprio também . É um trabalho que aguça meu lado criativo e feminino, vou aprender depois ensinar alguém a criar também é fascinante.

    por giselda


  2. Saber não é conhecer…pretendo conhecer esta técnica / arte para poder difundí-lá como um curso de extensão universitária! Gostaria de aproximar a comunidade local do ambiente universitário, capacitando e qualificando pessoas através de um projeto de economia solidária!

    por Alessandra Viu


  3. A busca pelo conhecimento e o aprimoramento de técnicas já empregadas no dia a dia, nos levam (nós artesãos)a um prazer singular. Se unirmos esse prazer ao retorno financeiro, fatalmente não estaremos “correndo atrás” e sim sempre à frente em busca do sucesso. Portanto esse curso é meu!

    por Márcio Lemos


  4. Tudo que aprendemos tem muito valor e principalmente aquilo que trabalha ajudando não só o financeiro, mas também o conhecimento de como trabalhar com a natureza sem maltrata-la.É bom saber que se tem chance de aprender para depois repassar esse conhecimento.

    por Luzia Cruvinel Veloso


  5. Quero aprimorar o meu conhecimento nessa área!!!

    por Edilene Silva Souza


  6. Adoro artesanato e trabalhos manuais! ter a chance de aprender uma nova tecnica, usando de forma consciente as maravilhas que a natureza nos oferece e que na maioria da vezes nem nos damos conta e bravo! e tempo de mudar, de conscientização!

    espero aprender a usar materiais naturais para desenvolver peças de qualidade. mostrar para as pessoas que da para ficar bonita, sem agredir a natureza, pois ela merece nossa gratidão, respeito e cuidados!
    Obrigada! Lili

    por Eliene A. S. Zekhry


  7. …se tudo se transforma eu serei transformada, me transformando… transformarei… biojóias…inspirando…expirando, pirando, reutilizando, formando.

    por BuKA


  8. bom dia.
    como eu gosto de bijuterias pra eu fazer esse curso sera muito importante para mim conquistar aquilo que eu busco que é ser um designe em joias

    por luis


  9. Este curso me chamou atenção. porque ,aproveitar os materias da natureza é muito bom ,vamos ter mais lucros com isso, além de passar a observar com mais frequência o ambiente em que vivemos.Obrigada!

    por verginia da conceição campos figueiredo


  10. Cara, sou muito machista. Preciso trabalhar o meu lado feminino. Tenho que me tornar um macho sensível, hehehehe. Este curso mudaria a minha vida.

    por Roberto


6 5 4 3 21 » todos

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2016 Copyright
Todos os direitos reservados