Curso de Satisfação do Clientes



A velha máxima que dizia que o cliente sempre tem razão já foi superada pelo mercado. Embora o comércio busque ao máximo personalizar o atendimento, há limites estabelecidos que não podem ser ultrapassados.

O desafio dos atendentes é seguir as regras e, ao mesmo tempo, assegurar que os fregueses fiquem satisfeitos, ainda que seus desejos não tenham sido completamente realizados. Saber como lidar com seres humanos muito diferentes requer técnicas que podem ajudar até na hora de uma resposta negativa.

Qual o objetivo desse curso?
Grandes, médias ou pequenas, as empresas só sobrevivem se souberem atender de forma satisfatória seus clientes. Para atingir esse objetivo é preciso conhecê-lo e, dessa forma, saber a melhor forma de tratá-los. O curso de satisfação do cliente à mostrará as ferramentas básicas para um atendimento de qualidade, que é a pedra fundamental de um negócio bem sucedido.

Resumo:
Utilizando os conhecimentos da psicologia, o Curso de Satisfação do Cliente ajudará a definir melhor os perfis dos clientes e descobrir os mecanismos capazes de amenizar suas insatisfações. Assim como orientará em relação às mais modernas ferramentas de marketing oferecendo um guia com a melhor forma de implementá-las nas empresas criando um sistema de gestão capaz de transformar em padrão o atendimento de alto nível.






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  1. Fiz faculdade de ADM com ênfase em MARKETING e gosto muito de lidar com publico saber o que pensa e se ele está satisfeito com o produto e como está sendo atendido acho que esse curso vai acrescentar muito meu curriculum e como trabalho com estetica pretendo abrir um pequeno negocio e conquistar meu cliente com qualidade de produto e serviço obrigada

    por Antonia Rosangela M. P. Silva


  2. Obter a fidelização do cliente é uma tarefa que exige jogo de cintura, conhecimento comportamental, técnicas que compreendam a captação, a descrição do serviço oferecido, os métodos empregados, a qualidade sempre destacada e, por fim, o fechamento do contrato da venda do serviço oferecido. Condições de aumentar a carteira de clientes são sempre bem vindas e é este o meu objetivo ao fazer este curso.

    por Magda Lucy Ribeiro Botelho da Costa


  3. Olá, tenho a preocupação de sempre melhorar a qualidade do atendimento que oferecemos aos clientes até chegar a excelência. Atendimento de qualidade é o cartão de visita de qualquer empresa. Sempre temos o que aprender, para manter a fidelidade dos nossos clientes.
    Grata!

    por Ivone


  4. Vendo Ar-Condicionado diretamente para o cliente, este curso me ajudaria bastante, pois o atendimento ao cliente é o primordial para o sucesso de uma empresa.

    por Jonathan


  5. Sou Artesã e uma consumidora exigente, considerando este fato e sabendo não ser a única, gostaria de disponibilizar, para os mues clientes, serviços com a mesma qualidade que exigo como consumidora e para isso, considero imprescindível, aprender técnicas que satisfaçam a minha clientela.

    por Raymunda Maria da Silva Casales


  6. trabalho com represemtacao de materias de construcao e quero ter novas formas de tratamento de vendas, grato.

    por augusto


  7. Desejo me capacitar para melhor atender e obter melhor resultado financeiro, com a satisfação do cliente

    por Vanda


  8. Pretendo abrir o meu próprio negócio e atender bem os clientes é a chave para o sucesso da empresa.

    por Maria da Conceição Aguiar


  9. Gostaria de fazer o curso de cliente satisfeito porque sou sócia um restaurante e gostaria que os meus clientes , ficassem sempre muito satisfeitos , e gostaria de saber convencer ao clientes comprar os meus produtos e vender festas,porque fazemos eventos e eu ainda não sou uma boa convicente e gostaria de ser.

    att

    por alba


  10. No futuro pretendo abrir uma pequena empresa, por isso esse curso me interessa pois desde já gostaria de me preparar para atrair bastante clientes para minha pequena empresa sabendo conquistá-los.Obrigada!

    por verginia da conceição campos figueiredo


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