Curso de Técnicas de Atendimento








Saiba se comunicar de maneira eficaz. Aprenda a reconhecer os erros no atendimento, tenha relação interpessoal, visando as técnicas do atendimento. Aumentando a qualidade e a habilidade de persuasão. Se expresse de maneira fácil e direta.

Carga Horária: de 60 até 240 horas / aula.
Início Imediato.


Aprender o segredo do atendimento é algo que vale a pena, então venha conhecer como funciona. Veremos quem é o cliente, como ele esta visível e como podemos ajuda-lo de maneira eficaz.

Aprenda a atender com precisão e seja um profissional do atendimento ao público. Descubra como podemos resolver o problema que acontece no cotidiano, quais ferramentas usar e como se comportar diante de tal situação.

O atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada. Seja um profissional eficaz.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Agir de maneira certa na hora de reclamações.
  • Ter sabedoria para atender com cautela.
  • As técnicas que devemos usar para um bom atendimento.
  • Entender o que não se deve fazer no atendimento, e o porque.
  • A postura correta do atendimento.
  • Entender como o marketing pessoal ajuda no atendimento.
  • Ter competências e habilidades.
  • Atender com excelência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Quem é o cliente?
  • Emoção Profissional
  • Atendimento X Cliente
  • O Atendimento
  • Qualidade no Atendimento
  • Saiba se Comunicar
  • Atendendo com Excelência
  • Fale com Qualidade
  • Competência e Habilidade
  • Competência Profissional
Curso elaborado e mantido pela instrutora: Claudia Rachel de Castro e Costa.  Publicidade e Propaganda. Recursos Humanos. Secretariado.

O padrão deste curso é de 60 horas/aula, você pode aumentar até 240 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Capacitar o aluno na areá de atendimento ao cliente, promovendo um atendimento de qualidade.







Depoimento de Alunos para “Curso de Técnicas de Atendimento

4.49 review de 31 alunos.

  1. falou:

    Aprendi muito com este curso.

  2. falou:

    O curso é muito bom, aprendi como proceder no atendimento ao cliente, contudo.

  3. falou:

    Muito obrigado, amei o curso me ajudou bastante, um abraço.

  4. falou:

    Ótimo curso, aprendi muito com didática simples e clara.

  5. falou:

    MUITO PROVEITOSO

  6. falou:

    Curso excelente. Prático.Material bem didático. Valeu a pena.

  7. falou:

    curso com bom conteúdo e boa didática

  8. falou:

    muito bom

  9. falou:

    muito bom o curso curso com bom conhecimento gostei parabéns

  10. falou:

    Completo, muito bom



Você sabia?
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