Curso de Técnicas de Atendimento








Saiba se comunicar de maneira eficaz. Aprenda a reconhecer os erros no atendimento, tenha relação interpessoal, visando as técnicas do atendimento. Aumentando a qualidade e a habilidade de persuasão. Se expresse de maneira fácil e direta.

Carga Horária: de 60 até 240 horas / aula.
Início Imediato.


Aprender o segredo do atendimento é algo que vale a pena, então venha conhecer como funciona. Veremos quem é o cliente, como ele esta visível e como podemos ajuda-lo de maneira eficaz.

Aprenda a atender com precisão e seja um profissional do atendimento ao público. Descubra como podemos resolver o problema que acontece no cotidiano, quais ferramentas usar e como se comportar diante de tal situação.

O atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada. Seja um profissional eficaz.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Agir de maneira certa na hora de reclamações.
  • Ter sabedoria para atender com cautela.
  • As técnicas que devemos usar para um bom atendimento.
  • Entender o que não se deve fazer no atendimento, e o porque.
  • A postura correta do atendimento.
  • Entender como o marketing pessoal ajuda no atendimento.
  • Ter competências e habilidades.
  • Atender com excelência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Quem é o cliente?
  • Emoção Profissional
  • Atendimento X Cliente
  • O Atendimento
  • Qualidade no Atendimento
  • Saiba se Comunicar
  • Atendendo com Excelência
  • Fale com Qualidade
  • Competência e Habilidade
  • Competência Profissional
Curso elaborado e mantido pela instrutora: Claudia Rachel de Castro e Costa.  Publicidade e Propaganda. Recursos Humanos. Secretariado.


O padrão deste curso é de 60 horas/aula, você pode aumentar até 240 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Capacitar o aluno na areá de atendimento ao cliente, promovendo um atendimento de qualidade.



Você faz o seu tempo!

  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!





Depoimento de Alunos para “Curso de Técnicas de Atendimento

4.44 review de 25 alunos.


4 3 2 1 » todos

  1. O curso é bom, mostra o conteúdo de forma sucinta e clara.

    por Elisania Lila Teodosio da Silva


  2. Curso maravilhoso. Muito conhecimento adquirido.

    por VALERIA DE OLIVEIRA MOURA


  3. Considero o Brava cursos uma empresa de boa qualidade. Já fiz vários cursos, tenho outros em andamento e sou cliente de carteirinha e, é claro, recomendo.

    por Rosicler Bastos Lima


  4. O curso é rápido, fácil de entender, a visualização e o conteúdo são bons.

    por Deborah chrystina meneses costa de sousa


  5. Curso bastante rico em conteúdo, ira beneficiar no meu trabalho. É importante esse curso online porque da oportunidade para quem não dispõe de tempo. Agradeço e pretendo realizar vários para enriquecimento pessoal.

    por Mariluce Jose de Andrade


  6. Com o curso pude aprimorar meus conhecimentos sobre técnicas de atendimento, ensejando mais visibilidade no mercado de trabalho.

    por Simone Pereira Costa do Nascimento


  7. Curso de fácil acesso e boa aprendizagem. Gostei muito! recomendo!

    por Winnie Furtado Silva


  8. muito bom, eu aprendi e reciclei alguns conhecimentos que são muito importantes para trabalhar com atendimento a pessoas hoje em dia!

    por POLLYANA FERREIRA SOUSA SAMPAIO


  9. Gostei muito do material e acredito que com educação e iniciativa chegamos a qualquer lugar.

    por leana cristina ferreira da silva


  10. Parabenizo o Brava Cursos pelo excelente curso oferecido a distancia, o conteúdo é muito rico e de fácil compreensão, É uma grande oportunidade para as pessoas que não tem tempo para frequentar uma sala de aula. Obrigada pela oportunidade de fazer este curso.

    por Eleuza Maria Monteiro Melo


4 3 2 1 » todos

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2016 Copyright
Todos os direitos reservados