Curso de Telemarketing








O Telemarketing desenvolve a interação personalizada com clientes enquanto, simultaneamente, tenta fazer face às necessidades dos clientes e melhorar a eficiência de custos.

Carga Horária: de 60 até 240 horas / aula.
Início Imediato.


A BRAVA CURSOS quer despertar a sensibilidade da importância e dos benefícios do telemarketing.

Orientar um comportamento adequado e necessário no bom atendimento, a qualidade no atendimento vai além de satisfazer o cliente, deve exceder suas expectativas, o que garante a fidelidade dos clientes.

O telemarketing é visto de diversas formas, como: comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção. Em favor disto suas técnicas vem evoluindo e aperfeiçoando para um melhor relacionamento com o cliente.

Você irá aprender:

  • Conceito do Telemarketing
  • Histórico do Telemarketing
  • Vantagens do Telemarketing
  • Aplicação do Telemarketing
  • Áreas do Telemarketing
  • Local de trabalho do operador de Telemarketing
  • Responsabilidades do operador de Telemarketing
  • Características do profissional de Telemarketing
  • Qualidade no atendimento
  • Princípios básicos no atendimento telefônico
  • Call Center
  • Sistema 0800
  • Sistema 0300/0900
  • Sistema 4001
  • O processo de comunicação
  • Técnicas de comunicação telefônica
  • Estilo comuns de clientes
  • Elaboração de um Script
  • Fundamentos das técnicas de vendas
  • Técnicas de vendas
  • Técnicas de fechamento
  • Táticas para superar objeções
  • Telemarketing na cobrança de dívidas
  • Código de defesa do consumidor

Bônus:

  • 8 dicas para lembrar o nome de uma pessoa
  • Dia do operador de Telemarketing
  • Dicas boas, resultados surpreendentes
  • Segredos para acalmar um cliente insatisfeito
  • Erros comuns no atendimento e como evitá-los

O padrão deste curso é de 60 horas/aula, você pode aumentar até 240 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Benefícios do telemarketing, comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção, processo e técnicas de comunicação, conceito, histórico, vantagens, e aplicação.







Depoimento de Alunos para “Curso de Telemarketing

4.43 review de 22 alunos.

  1. falou:

    Eu gostei do curso tudo bem explicado,eu já trabalhei como operadora de telemarketing fiz esse curso para melhorar meu desempenho.

  2. falou:

    Um excelente curso, onde pode se qualificar melhor para o mercado de trabalho.

  3. falou:

    O curso me trouxe as informações necessárias para prosseguir com meu trabalho. Muito bom!

  4. falou:

    Gostei muito do curso, recomendo!

  5. falou:

    Gostei do curso. Muito bem explicado!

  6. falou:

    Continuem com esses cursos, pois são muito bons p/ o meu conhecimento.

  7. falou:

    AMEI FAZER ESTE CURSO E OUTROS

  8. falou:

    BOM!!!!!!

  9. falou:

    Adorei, os cursos são uma ótima oportunidade para quem não tem tempo a perder!

  10. falou:

    Sou grato ao Brava Cursos por me Capacitar e me Qualificar para o mercado de trabalho me dando a base fundamental para um estudo completo com ótimos materiais de apoio.



Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.