Curso Excelência no Atendimento ao Cliente








Aprimore a comunicação interpessoal, visando a excelência no atendimento aos clientes, fornecedores e companheiros de trabalho, aumentando a competitividade no mercado de trabalho. Seja capaz de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.

Carga Horária: de 80 até 260 horas / aula.
Início Imediato.


O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Realizar um atendimento de qualidade ao cliente
  • Conhecer melhor o cliente
  • Interpretar o que o cliente necessita
  • Qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho
  • Conhecimento adequado para saber lidar com o cliente
  • Aplicar Técnicas provenientes do bom Atendimento

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Atendimento:

  • O que é atendimento?
  • Conhecendo o cliente
  • Os motivos pelo qual se perdem o cliente

Quem é o cliente para você:

  • As perguntas devemos fazer para conhecer o cliente
  • O cliente interno e o externo

Os tipos de cliente.:

  • Os vários tipos de cliente e como atendê-lo
  • Retórico
  • Adiador
  • Nervoso
  • Apressado
  • Técnico
  • Avarento
  • Conhecedor
  • Presunçoso
  • O profissional de atendimento
  • As características boas e ruim de um profissional de atendimento

O profissional de atendimento:

  • Conhecendo o profissional de atendimento
  • Requisitos básicos para o profissional de atendimento

Como se comportar no atendimento ao cliente:

  • Os tipos de atendimento
  • Pessoal
  • Telefônico
  • E-mail e on-line

Técnicas de atendimento:

  • Os cuidados especiais que devemos tomar na hora do atendimento
  • Erros e acertos no atendimento


Um dia de fúria erros no atendimento:

  • Erros no atendimento

Um dia de fúria erros no atendimento:

  • Os vários erros cometido pela atendente


Como lidar com as reclamações do cliente:

  • Para que serve as reclamações
  • O que fazer quando o cliente estiver nervoso
  • Razões para a excelência no atendimento

Os 10 mandamentos para a excelência no atendimento:

  • Os mandamento para a tão sonhada excelência no atendimento

Curso elaborado e mantido pelo Instrutor: Rosiane Tomaz Dos Santos
Formada em Técnico de Administração



O padrão deste curso é de 80 horas/aula, você pode aumentar até 260 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Formar profissionais capazes de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.






Depoimento de Alunos para “Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

4.03 review de 32 alunos.


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  1. A qualidade do mesmo é muito boa, a didática utilizada é de fácil compreensão facilitando assim a assimilação do conteúdo.

    por ERINALDA DE CARVALHO CAMPOS RODRIGUES


  2. Acho ótimo o ensino à distância, pois nos permite ganhar mais conhecimentos dentro do pouco tempo que temos e no conforto da nossa casa.
    Gostei muitos dos cursos do Brava e pretendo indicá-los aos amigos.

    por Paula Anderson Zago


  3. O CURSO É MUITO DINÂMICO E DE FÁCIL APRENDIZADO.
    GOSTEI MUITO DOS VÍDEOS, PORQUE ELES DEMONSTRAM DE FORMA MAIS PRÁTICA COMO TRATAR O CLIENTE NO DIA A DIA, OU SEJA NA LINGUAGEM CORPORAL, DE MANEIRA RESPEITOSA E COM INTERESSE EM SATISFAZER O CLIENTE.

    por Ana Leivas


  4. Ótimo curso, me auxilio e muito no meu conhecimento. Obrigado pelo material muito esclarecedor, agora sou uma eterna cliente.

    por Maria Jose Celestina da Silva


  5. Excelente curso. Será muito útil na munha vida profissional.

    por Tatiana Medeiros Araujo Yamauchi


  6. Gostei muito do curso. A matéria foi muito bem apresentada e de fácil compreensão.

    por Telma Cristina Pinto Lopes


  7. Gostei muito do curso e me ajudará bastante no trabalho que busco a passar para meus colaboradores. Obrigada pela oportunidade.

    por Genilsa Camisao Lemes


  8. Após a realizar outros dois cursos presenciais de atendimento ao cliente, pude fazer a comparação entre o presencial e o online, visto que não deixou nada a desejar. Muito bom o curso, vai acrescentar mais conhecimento para exercer o meu trabalho com excelência.

    por Cleonice de Oliveira Rodrigues


  9. A forma da didática de ensino faz com que o aluno tenha uma interação com o curso e sua objetividade, ajuda o aluno a absorver bem o conteúdo disponibilizado, dessa forma o curso acaba cumprindo seu objetivo de transmitir a informação pelo método EAD.

    por José Almir de Souza Lira


  10. Bravacursos está de parabéns,sem burocracia muito fácil de navegar,e um material de estudos muito bem atualizado.

    por Paulo de Luna Torres Filho


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