Curso Fitness para Emagrecer








Este curso apresenta a relação entre a nutrição e a prática de exercícios desportivos adequados para combater a obesidade, manter a sua performance, melhorar a saúde, a estética e beleza física.

Carga Horária: de 76 até 256 horas / aula.
Início Imediato.


Sente aquele pneuzinho em seu corpo todos os dias? Quer se livrar desse pesadelo impede você de se ver ao espelho pela manhã? Então este é o curso ideal. Aumente sua performance, melhore sua saúde e seu aspecto visual, aprendendo neste curso os tipos de exercício adequados a você. Pratique em sua casa, na rua ou na academia, sozinho ou com sua família aprenda um método de treino adequado à sua pessoa.

Este curso aborda a metodologia de treino, sua duração e intensidade de acordo com a idade, sexo e objetivos esperados com a prática do exercício físico. Melhore sua auto-estima pessoal perante o seu espelho ou perante seus amigos.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de: 2

  • Relacionar o emagrecimento, atividade física, nutrição e a saúde física, psicológica e social de cada indivíduo.
  • Identificar as doenças hipocinéticas e exercício físico.
  • Definir a obesidade.
  • Conhecer os exercício físico anaeróbio e aeróbio.
  • Conhecer o método intervalado, número de series, carga de treino e repetições
  • Explicar a importância do exercício físico para a função e reabilitação cardiofuncional no idoso.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Obesidade, Emagrecimento, Atividade Física e Nutrição
  • A Proteína e o Treino Muscular
  • Exercícios para Combater a Obesidade
  • Queima de 48 Horas – 5 Minutos para Queimar Gordura Abdominal
  • Zumba e Tae bo – Circuito Perder Peso Rápido
  • Exercícios para Secar a Barriga e Perder Peso
  • Métodos de Treino
  • Treino em Casa: Abdômen, Peito, Ombro e Tríceps
  • Rotina de Exercícios para Fazer em Casa
  • Treino em Casa Sem Equipamento
  • Exercício Físico Anaeróbio e Aeróbio
  • Metodologia do Treinamento
  • A Atividade Física como Medida Preventiva da Doença
  • Exercícios Dinâmicos ou Isotônicos
  • Exercícios Isométricos: Definição e Benefícios
  • Treinando em Casa Flexão de Braço

Curso elaborado e mantido pelo instrutor: Francisco Manuel da Costa. Formado em Psicologia com ênfase na Metodologia HARP para as temáticas da psicologia da nutrição, beleza e bem estar Formador e consultor na área da coaching para o desporto e motivação para a atividade física.

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O padrão deste curso é de 76 horas/aula, você pode aumentar até 256 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Ensinar métodos de treino, os tipos, intensidade e duração de exercícios físicos aeróbicos e aeróbicos adequados para perder peso, ganhar massa muscular, aumentar performance e melhorar saúde.



Você faz o seu tempo!

  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!





Você sabia?
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