Página InicialCadastre seu CursoGanhe comissão por IndicaçãoEntrar no seu Curso

.




  • Categoria de Cursos

    
  • Acesso do Aluno


  • Pacote de Cursos


  • Certificado


    Saiba mais sobre o Certificado


  • Help Desk


  • Depoimentos

    
    Gostei do curso,tem um bom conteúdo, foi valido pra o que me propus a fazer, com tempo bem elástico pra realização do curso.


    Feliz com a realização do curso! muita aprendizagem! site divertido e de fácil assimilação do conteúdo.


    Agradeço pela oportunidade de facilitar e disponibilizar cursos para minha carga horaria do meu curso superior. Obrigado


    Achei muito importante para minha prática pedagógica,pois o curso a distância me ajudou a estudar em casa escolhendo o horário mais propício.onde revivi meus conhecimentos. como diz JEAN PIAGET.conhecer não é contemplar passivamente,mas agir sobre coisas e acontecimentos,construindo-os e reconstruindo-os e reconstituindo-se em pensamento.


    Gostei bastante do material do curso.


    Olá, o curso é bem esclarecedor. Muito satisfeito.


    Muito bom,gostei e me ajudou muito em meu trabalho,recomendo, de qualidade e com aulas excelentes de fácil aprendizado.


    ver TODOS

Curso de Relações Humanas e Ética Profissional








A BRAVA CURSOS tem como objetivo principal através deste curso, melhorar as relações humanas  e principalmente na área profissional. Para tal são abordados temas à respeito da:

Auto estima; fundamentos das relações humanas; grupos sociais; interação social; comportamento humano e reações emocionais; reflexão sobre a comunicação; atendimento com qualidade; e uma reflexão sobre a ética e a moral no âmbito profissional.

Principais tópicos abordados durante o curso:

  • Auto-estima
  • Autoconceito e auto-estima
  • A importância da auto-estima
  • A construção da auto-estima
  • Fundamentos das relações humanas
  • Associações humanas
  • Os tipos de grupos sociais
  • Interação social
  • Cooperação
  • Oposição
  • Competição
  • Conflito
  • Estratégias para a solução de conflitos
  • Ajustamento
  • Acomodação: coerção, tolerância, acordo ou compromisso e conciliação
  • Assimilação
  • Comportamento social humano
  • Necessidades humanas
  • Reações emocionais
  • Troca de influência entre o indivíduo e o grupo
  • Refletindo sobre a comunicação
  • Conceito de comunicação
  • Elementos da comunicação
  • Tipos de comunicação
  • Ruídos e barreiras à comunicação
  • Para melhorar a comunicação
  • Para um melhor conhecimento de si
  • A qualidade e o cliente
  • O que é qualidade?
  • O público de uma empresa
  • Qualidade e participação
  • Sete pecados do serviço
  • Como atender o cliente com qualidade
  • Ética e moral
  • A ética: reflexão crítica
  • Ética profissional





  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!

Depoimento de Alunos para “Curso de Relações Humanas e Ética Profissional

4.57 review de 24 alunos.


Páginas: 9 8 7 6 51 » Mostrar todos

  1. Disse:
  2. Disse:
  3. Disse:
  4. Disse:
  5. Disse:
  6. Disse:
  7. Disse:
  8. Disse:
  9. Disse:
  10. Disse:

Páginas: 9 8 7 6 51 » Mostrar todos