Página InicialCadastre seu CursoGanhe comissão por IndicaçãoEntrar no seu Curso

.




  • Categoria de Cursos

    
  • Acesso do Aluno


  • Pacote de Cursos


  • Certificado


    Saiba mais sobre o Certificado


  • Help Desk


  • Depoimentos

    
    Gostei muito do curso, recomendo para todos, pois é um curso sério no qual não dá para burlar. Você realmente aprende antes de obter o certificado. Eu posso dizer que agreguei muito conhecimento.


    Gostei bastante.Um método pratico mas com muita qualidade.


    Foi um excelente curso.. muito didático e construtivo.


    o curso foi muito importante, me ajudou bastante na conclusão dos meus trabalhos acadêmicos.


    Curso bem prático, sem muito conteúdo desnecessário, mostra exemplos muito usados no dia a dia, recomendo!!!


    Eu gostei muito deste curso que eu acabei de fazer. aprendi muitas coisas interessantes. irei com certeza fazer outros cursos na Brava Cursos.


    Foi muito bom realizar este curso que servirá para completar as horas extracurriculares de minha graduação.


    ver TODOS

Curso Organização de Eventos Empresariais








O participante aprenderá as técnicas de organização de eventos empresariais, o conceitos do que é um evento, quais os tipos de eventos empresariais, como organizar a documentação necessária, escolher de forma eficiente qual o melhor local para a realização do evento e como se portar no dia do acontecimento.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Entender o que é evento empresarial.
  • Quais os tipos de eventos empresariais.
  • Quais os procedimentos para a organização da documentação do evento.
  • Escolher eficientemente, qual o melhor local para a realização do evento.
  • Entender e desenvolver um bom planejamento/check list.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

As cinco questões da organização de eventos:

  • Porquê a necessidade de realizar uma conferência?
  • O que é que se pretende alcançar?
  • Quem deve assistir?
  • Quando se deve realizar o acontecimento?
  • Onde se deve realizar?

Vídeo sobre as cinco questões da organização de eventos

Definição de tipos de acontecimentos:

  • Tipos de eventos
  • Definições

A documentação Necessária:

  • Organização da documentação do evento

 O local do evento:

  • Como escolher o local ideal para cada tipo de evento

 O acontecimento:

  • Como recepcionar o visitante
  • Tarefas administrativas de rotina
  • Como movimentar grandes números de pessoas
  • Como avaliar a eficácia do acontecimento

Vídeo sobre check list

Exemplo de planilha de check list

Dicas de como organizar eventos empresariais






  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!

Depoimento de Alunos para “Curso Organização de Eventos Empresariais

5 review de 2 alunos.


  1. Disse:
  2. Disse:
  3. Disse:
  4. Disse: