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    Gostei muito do curso, recomendo para todos, pois é um curso sério no qual não dá para burlar. Você realmente aprende antes de obter o certificado. Eu posso dizer que agreguei muito conhecimento.


    Gostei bastante.Um método pratico mas com muita qualidade.


    Foi um excelente curso.. muito didático e construtivo.


    o curso foi muito importante, me ajudou bastante na conclusão dos meus trabalhos acadêmicos.


    Curso bem prático, sem muito conteúdo desnecessário, mostra exemplos muito usados no dia a dia, recomendo!!!


    Eu gostei muito deste curso que eu acabei de fazer. aprendi muitas coisas interessantes. irei com certeza fazer outros cursos na Brava Cursos.


    Foi muito bom realizar este curso que servirá para completar as horas extracurriculares de minha graduação.


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Curso de Persuasão em Vendas








A Brava Cursos, desenvolveu este módulo para fornecer as pessoas técnicas essenciais para PERSUASÃO em VENDAS, os conceitos abordados nos 6 PASSOS de estudo foram elaborados de forma CLARA e OBJETIVA a fim de facilitar o entendimento dos participantes.

Nosso objetivo
Capacitar os participantes a utilizarem os conceitos e práticas da Persuasão em Vendas, não somente para vender mas para extrair de idéias fatores que podem conquistar e abranger tornando algo favorável a você.

Todos somos vendedores, vendedores de imagem, de idéia, de um novo projeto…
Para conquistar aliados precisamos vender, inspirar confiança e literalmente efetivar a venda.

“Os sonhos têm seu preço. Há sonhos caros e baratos, mas todos têm um preço”.
Paulo Coelho

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O bom vendedor:
    • O foco do bom vendedor
    • Os conceitos do bom vendedor
    • A função de um vendedor
    • Objetivos de um vendedor
    • Compromisso de um vendedor
  • Conhecendo o cliente:
    • Conheça seu cliente
    • O cliente atual é
    • Necessário é encantar o cliente
    • E por que encantá-lo
    • Clientes – como agem
    • Clientes – o que valorizam
  • Pesquisando o cliente:
    • Pesquise o seu cliente
    • Conhecendo as necessidades do cliente
    • Saber ouvir
  • Planejamento de vendas:
    • Fases da venda
    • Planejamento de vendas
    • Planejar tem três objetivos básicos
    • O plano de vendas deve conter
    • Planejar suas visitas
  • Técnicas de vendas:
    • Técnicas de vendas como – “abrir as portas” para a próxima venda?
    • Pós venda
    • Derrubando velhos mitos de vendas
    • As fases da vendas
    • Pré venda – a abordagem
  • Fechamento de vendas:
    • Identificação de necessidades
    • Cliente bem atendido ajuda a vencer a concorrência
    • Tipos de objeções
    • Venda – fechamento
  • Classificação para interpretação dos resultados

Saiba que os MELHORES VENDEDORES do mundo são treinados para apresentarem seus produtos ou serviços em apenas cinco ou dez minutos e mesmo assim conseguem efetuar a venda.

  • Eles são altamente objetivos e falam o que o cliente quer ouvir.
  • Mostram o que o cliente quer ver.
  • Provocam as sensações que o cliente quer sentir.
  • Eles são peritos nisso e sabem que podem vender qualquer coisa, em qualquer situação e para qualquer pessoa, mesmo num espaço curto de tempo.
  • Basta apenas que sejam altamente PERSUASIVOS.

“A maioria das pessoas fracassa em seus sonhos não por falta de capacidade, mas por falta de compromisso com o que querem”.
Zig Ziglar

Este CURSO é ÓTIMO para seu CURRICULUM irá te proporcionar momentos maravilhosos; Exponha suas idéias aprenda de uma vez por todas a CONVENCER aprenda a PERSUADIR!






  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!

Depoimento de Alunos para “Curso de Persuasão em Vendas

4 review de 2 alunos.


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