Descubra o potencial do bom Atendimento e como aplicá-lo em seu comércio!
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Todos os funcionários da sua Empresa devem fazer/apreciar este curso!
Descubra e reflita em conceitos práticos do bom Atendimento, através de Vídeos Aulas, e alcance um nível superior no tratamento pessoal com clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Excelência no atendimento: Necessidade ou diferencial?
- A importância de se alcançar a tão desejada “excelência no atendimento”.
Cliente X Atendente:
- Diferentemente de um mau atendimento, além de perder o seu cliente, muitas outras pessoas poderão ser influenciadas por esse cliente insatisfeito.
Atendimento X Tratamento:
- São dois conceitos diferenciados e que muitas vezes são confundidos. Nossos esforços também tendem a um enfoque, e este enfoque pode fazer a diferença.
Competências fundamentais ao atendente:
- Objetivo apresentar as principais competências do atendente e sua aplicação prática
Atendimento com qualidade: conceitos e características:
- Os tipos de atendimentos e quais estratégias devemos utilizar para obter melhores resultados, além disso, também conheceremos os elementos que compõe a qualidade no atendimento ao cliente.
Lidando com objeções:
- Quando lidamos com o público, seja qual for a área de atuação, é inevitável o surgimento de objeções, ou seja, obstáculos, problemas ou situações que nos fogem à regra.
Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Roseli de Lima Dias
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Depoimento de Alunos para “Curso Atendimento ao Cliente”
4.52 review de 36 alunos.