Saiba como atrair clientes de diversas formas e gêneros, aprenda técnicas, truques, idéias empreendedoras e muito mais...
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Muitas empresas e empreendedores no mercado atual estão investindo em tecnologia, ou seja, em sites para vender um trabalho, mostrar serviços e ganhar dinheiro na internet, mas não basta somente ter um site ou blog é preciso que ele seja bem requisitado. Esse curso traz alguns toques e truques que podem atrair visitas para o seu site.
Existem muitas empresas que cobram para fazer esse tipo de serviço, mas se tiver um bom empenho e dedicação, seu site poderá aparecer entre as primeiras páginas de resultados. Para que isso aconteça é preciso promover o conteúdo, pesquisar sobre assuntos interessantes e renovar periodicamente suas postagens.
Aprenda com esse curso oferecer algum tipo de serviço para os seus visitantes, textos são atrativos para as ferramentas de busca, e então terá um ótimo resultado.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Introdução ao yahoo respostas: a importância do yahoo respostas na divulgação do seu negócio; yahoo respostas – Por que; aviso cuidado; roteiro para ter sucesso no yahoo respostas.
- Criando uma conta no yahoo respostas: como criar sua conta no yahoo respostas; configurações da conta;acessando a conta; adicionando foto ao perfil.
- Respondendo e fazendo perguntas: responda perguntas e faça pontos; moderadores; evitando suspensão da conta; nível 2 links clicáveis.
- Como divulgar no yahoo respostas: forma de divulgar no yahoo respostas; prepare seus links para divulgação; faça sua divulgação com cuidado.
- Responda mais perguntas:continue respondendo perguntas sem marketing; se a sua conta for suspensa; link denúncia.
- Página de chegada e captura: tempo piloto automático; o que são páginas de chegada landing pages; trazer visitantes por meio de pesquisas orgânicas; o que são landing pages ou páginas de aterragem; exemplo de uma página de chegada e de captura; repare em todas as características dessa página.
- Como criar sua página de chegada/captura: instruções para criar sua página de chegada e de captura; procurando modelos prontos; onde achar modelos prontos; softwares de edição html; sistema auto-responder.
- Marketing fora da internet: núncios em jornais e revistas; anuncie no veículo certo, buscando atingir o seu público-alvo; não engane os leitores;avalie o retorno do seu anúncio;experimente diferentes textos.
- Marketing fora da internet – Panfletagem: como fazer e distribuir seu marketing de forma impressa; lugares para espalhar divulgação; apresentação indireta;transmitindo a informação para o futuro clientes.
- Marketing fora da internet – Outros meios: estratégia do adesivo no carro; cartões de visita;não se esqueça de incluir o endereço amigável do seu site no banner.
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