O curso apresenta as principais competências para a utilização correta do telefone num contexto de trabalho.
|
Este curso fornece instrumentos aplicáveis à preparação do atendimento Telefônico, suas etapas e forma de utilizar a Escuta Ativa.
Este curso irá capacitar o aluno a melhorar a qualidade do atendimento Telefônico nas empresas, visando a satisfação do cliente.
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
- Reconhecer a importância do telefone no relacionamento com o cliente.
- Saber personalizar o atendimento telefônico.
- Efetuar a recepção e o reencaminhamento das chamadas telefônicas.
- Realizar a anotação de mensagens.
- Saber utilizar a voz ao telefone.
- Conhecer a existência de barreiras à comunicação telefônica.
- Identificar os princípios da escuta ativa.
- Compreender a necessidade do cliente.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- O Atendimento telefônico como imagem da empresa e da qualidade do serviço ao cliente
- As expetativas do cliente ao telefonar
- As etapas na comunicação por telefone
- Sugestões para melhorar a qualidade da voz ao telefone
- A qualidade no atendimento telefônico
- Atendimento telefônico
- As barreiras à comunicação telefônica
- A escuta ativa ao telefone
- A gestão da recepção de chamadas telefônicas
- A gestão da emissão de chamadas telefônicas
- A reclamação no atendimento telefônico
Curso elaborado e mantido pelo instrutor: Francisco Manuel da Costa. Formador e consultor em Educação Formação em EAD & elearning. Ministrou formação em atendimento telefônico para empresas e organismos do estado em Portugal.
|
o curso da Brava cursos foi de muito proveito para minha vida e carreira profissional.
O brava cursos é um excelente, todos o anos eu faço cursos e quando to com duvidas os profissionais me esclarecem
Gostei do curso. É necessário aprimorar sempre os conhecimentos para cada vez mais atender ao cliente com qualidade . Curso muito bom.
Mais um excelente curso que irá, com certeza aprimorar muito mais meus conhecimentos.
Bom dia! Foi indicação de um amigo, e gostei dos cursos oferecidos. Foi um aprendizado este, a linguagem fácil de entendimento.
Obrigada.
Muito bom o curso, com várias dicas e ensinamentos importantes para o bom desempenho profissional.
Bom curso.
excelente curso
Muito bom o conteúdo