O curso abrange os conhecimentos necessários para criação de uma marca de sucesso e como estabelecer-se no mercado.
|
O mercado de moda no Brasil vêm se destacando por sua lucratividade e possibilidade de expansão. Isso decorreu em virtude da melhor distribuição de renda no Brasil, além da inserção de mulheres e jovens no mercado de trabalho.
Neste curso você aprenderá passo a passo os procedimentos para a criação de sua marca de roupa, obtenção de bons resultados e possibilidades de crescimento ao longo dos anos, obtendo uma marca de sucesso.
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
- Criar e gerir uma marca e empresa de moda.
- Conhecer o mercado de moda no Brasil.
- Criar o nome de sua marca e o logotipo.
- Conhecer e analisar o público alvo da marca.
- Criar estratégias para vencer a concorrência.
- Registrar sua marca e empresa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Introdução ao Curso
- Mercado de Moda no Brasil
- Escolha do Nome da Marca
- Design da Marca
- Escolha e Análise do Público Alvo
- Empreender em Moda
- Analise da Concorrência
- Marketing e Publicidade
- Registro de Marca e Empresa
- Planejamento Financeiro e Planos de Negócios da Empresa
- Processo de Criação e Confecção das Coleções
- Processo de Vendas
Curso elaborado e mantido pelo instrutor: Francisco Marcelo Mendes da Silva. Editor e consultor de moda.
|
curso muito bom