Curso Crie sua Marca de Roupas








O curso abrange os conhecimentos necessários para criação de uma marca de sucesso e como estabelecer-se no mercado.

Carga Horária: de 60 até 240 horas / aula.
Início Imediato.


O mercado de moda no Brasil vêm se destacando por sua lucratividade e possibilidade de expansão. Isso decorreu em virtude da melhor distribuição de renda no Brasil, além da inserção de mulheres e jovens no mercado de trabalho.

Neste curso você aprenderá passo a passo os procedimentos para a criação de sua marca de roupa, obtenção de bons resultados e possibilidades de crescimento ao longo dos anos, obtendo uma marca de sucesso.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Criar e gerir uma marca e empresa de moda.
  • Conhecer o mercado de moda no Brasil.
  • Criar o nome de sua marca e o logotipo.
  • Conhecer e analisar o público alvo da marca.
  • Criar estratégias para vencer a concorrência.
  • Registrar sua marca e empresa.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Introdução ao Curso
  • Mercado de Moda no Brasil
  • Escolha do Nome da Marca
  • Design da Marca
  • Escolha e Análise do Público Alvo
  • Empreender em Moda
  • Analise da Concorrência
  • Marketing e Publicidade
  • Registro de Marca e Empresa
  • Planejamento Financeiro e Planos de Negócios da Empresa
  • Processo de Criação e Confecção das Coleções
  • Processo de Vendas

Curso elaborado e mantido pelo instrutor: Francisco Marcelo Mendes da Silva. Editor e consultor de moda.


O padrão deste curso é de 60 horas/aula, você pode aumentar até 240 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Ajudar empreendedores a criar marcas de vestuário de sucesso.







Depoimento de Alunos para “Curso Crie sua Marca de Roupas

4 review de 1 aluno.

  1. falou:

    curso muito bom



Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Prestação de Serviço.