Curso de Biojóias


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As tendências da moda apontam para maxi colares, pulseiras e brincos de inspiração étnica, que vem fazendo sucesso entre fashionistas e celebridades do mundo inteiro. Neste contexto, as biojóias tem lugar de destaque, o que vem gerando um nicho de mercado promissor e repleto de peças exclusivas, que conquistam a admiração dos países do exterior.

O curso de bio-jóias é uma oportunidade importante para quem possui interesse pelo mundo dos acessórios modernos e deseja marcar seu lugar neste mercado em expansão. As biojóias são confeccionadas com materiais encontrados na natureza, como sementes e gemas, por isto é importantíssimo saber como tratá-las adequadamente antes de confeccionar as peças, de modo que durem tanto quanto os metais. O curso também ensina como escolher materiais adequados e como compor acessórios exclusivos que farão sucesso no mercado.

Qual o objetivo desse curso?
Transmitir conhecimento ao aluno a respeito das técnicas de tratamento de sementes e gemas naturais, bem como a correta combinação de elementos, a fim de que possa confeccionar belíssimas biojóias, com a qualidade e a exclusividade que este promissor mercado exige. Através do conhecimento adquirido no curso, o aluno poderá desempenhar uma atividade econômica gratificante e muito lucrativa com total autonomia e liberdade.

Resumo:
Através do curso de bio jóias, o aluno aprenderá a confeccionar lindas biojóias utilizando metais, fitas, sementes e pedras naturais, todas devidamente tratadas e selecionadas, para que obtenha excelentes resultados de mercado, podendo se tornar um designer especializado no ramo, devido à capacitação adquirida no curso. O aluno aprenderá técnicas modernas e específicas, o que lhe garantirá sucesso neste mercado lucrativo e gratificante.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.





8 7 6 5 41 » todos

  1. Faz tempo que me sentia perdida e sem rumo, após ser demitida do meu emprego. Então por muito tempo fiquei sem saber o que realmente me faria feliz e realizada. Até conhecer as biojoias. Eu amei e senti que enfim poderia ser feliz criando algo lindo, no qual pudesse está em contato com a natureza que tanto amo e ao mesmo tempo externando toda criatividade e imaginação que é latente dentro de mim.

    por Alessandra Fernandes


  2. Gostaria muito de fazer esse curso porque amo desenvolver bijuterias e desenvolveria cada peça das minhas biojóias com muito amor o que seria fonte de renda para minha família.Gostaria de aprender no curso como escolher os melhores materiais, passo-a-passo de técnicas de montagem de peças, e valores sugeridos para venda no mercado, poderíamos ao longo do curso ir montando um portfólio de técnicas para montagem de vários modelos..Nossa seria maravilhoso!!

    por AMANDA DANIELLE


  3. Sou iniciante na área de artesã, tenho muita criatividade, ótimas idéias, mas me falta técnica… me apaixonei pelas peças que vi recentemente, adquiri sementes de patauá, jirina, açai e fiz colares lindos aliando a madeiras… tenho muita dificuldade com quais materiais trabalhar… Como cola, cordão, linhas, etc… Sou cuidadora do meu pai, idoso com 96 anos, e trabalhar em casa me dará tranquilidade para cuidar dele como ele merece. Este curso é tudo que preciso.

    por Regina Coeli


  4. não trabalho na área de biojoia, mas ja estou aposentando da enfermagem, que não deixa de ser uma arte linda, tenho vontade de aprender fazer biojoia,que e facinante saber que aquela peça que vc confeccionou vai andar pelo pais ou talvez ou mundo no pescoço de alguem, braço etc e como morro na região norte que e rica em cementes e matérias primas ficarei feliz se for uma das escolidas para fazer o curso.

    por maria beleza da silva


  5. Procuro aperfeiçoar meus conhecimentos e me aprimorar tecnicamente, esse curso contribuirá para o desenvolvimento da criatividade buscando na natureza a inspiração delicada de transformar e eternizar as riquezas do nosso Brasil!

    por Eliane Pereira


  6. Quero fazer o curso pra fazer disso uma profissão. Ajudar nas despesas ede casa sem ter que deixar meus filhos sozinhos em casa.

    por Lilian R. C. Bonaccini


  7. terei o imenso prazer em cursar e aprender pois acredito que os resultados serão excelente.

    por tamires nascimento


  8. Gostaria de fazer esse curso, porque trabalho numa instituição social que trabalha a agroecologia e esse curso poderia ser replicado nas comunidades rurais como forma de conscientização e cuidado com a natureza, assim as pessoas usariam as sementes para a confecção de peças que poderá incrementar a renda da família. Outra oportunidade é fazer as pessoas a preservarem a natureza e valorizarem o que tem na região!

    por Ana Kátia


  9. Boa tarde … eu fiz um curso de3.oo horas para montar as peças .Mas estou empenhada em tratar as sementes afinal me apaixonei pela biojoias… Ja faço algumas peças com sementes da minha cidade e regiao Gostaria de informaçao de como adquirir a maquina p/ beneficiar as sementese se possivel informaçoes de como conseguir o certificado p/ as peças fi

    quei sabendo que preciso de um selo de certificado da terra nao sei onde buscar essa informaçao . desde j muito obrigado

    por MARLENE


  10. Sinto uma explosão criativa dentro de mim e um desejo imenso de canalizar, dar forma para tudo isso. Vejo e já experimento na confecção de biojóias um caminho onde posso tecer criatividade com vida sustentável, solidariedade, parceria. Mas, para modelagem final dessa arte, preciso de um maior conhecimento da técnica. Desejo que o curso seja oferecido em breve!

    por Claurete Marisa Saueressig


8 7 6 5 41 » todos

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2017 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.