Curso de Biojóias


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As tendências da moda apontam para maxi colares, pulseiras e brincos de inspiração étnica, que vem fazendo sucesso entre fashionistas e celebridades do mundo inteiro. Neste contexto, as biojóias tem lugar de destaque, o que vem gerando um nicho de mercado promissor e repleto de peças exclusivas, que conquistam a admiração dos países do exterior.

O curso de bio-jóias é uma oportunidade importante para quem possui interesse pelo mundo dos acessórios modernos e deseja marcar seu lugar neste mercado em expansão. As biojóias são confeccionadas com materiais encontrados na natureza, como sementes e gemas, por isto é importantíssimo saber como tratá-las adequadamente antes de confeccionar as peças, de modo que durem tanto quanto os metais. O curso também ensina como escolher materiais adequados e como compor acessórios exclusivos que farão sucesso no mercado.

Qual o objetivo desse curso?
Transmitir conhecimento ao aluno a respeito das técnicas de tratamento de sementes e gemas naturais, bem como a correta combinação de elementos, a fim de que possa confeccionar belíssimas biojóias, com a qualidade e a exclusividade que este promissor mercado exige. Através do conhecimento adquirido no curso, o aluno poderá desempenhar uma atividade econômica gratificante e muito lucrativa com total autonomia e liberdade.

Resumo:
Através do curso de bio jóias, o aluno aprenderá a confeccionar lindas biojóias utilizando metais, fitas, sementes e pedras naturais, todas devidamente tratadas e selecionadas, para que obtenha excelentes resultados de mercado, podendo se tornar um designer especializado no ramo, devido à capacitação adquirida no curso. O aluno aprenderá técnicas modernas e específicas, o que lhe garantirá sucesso neste mercado lucrativo e gratificante.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.




  1. gostaria de fazer este curso para investir numa forma de trabalho. Quero aprender tudo sobre confecção de joias e sei que a brava cursos pode mim oferecer o melhor.

    por sandra


  2. Gostaria de fazer o curso de Biojóias para me reintegrar no mercado de trabalho com um produto de qualidade e que contribua para a melhoria deste nosso planeta, respeitando-o.
    Desejo aprender a fazer com as minhas próprias mãos objetos bonitos, funcionais e simultâneamente ter uma renda, para mim é unir o útil ao mais que agradável.

    por Eliana Ribeiro


  3. meu sonho é fazer um curso de bio jóias, acho muito interessante mais nunca pude fazer agora vi este E-mail e me interessei espero muito ser escolhida obrigada.

    por Luzimar


  4. Adoraria fazer este curso, pois biojóias refere-se a um contexto moderno que dialoga com a necessidade de igualarmos o conceito da estética à sustentabilidade, utilizando matérias primas reaproveitadas da natureza, criando peças únicas em sintonia com as energia da “mãe terra”.

    por Camila Almeida


  5. 1ª – Conheço um universo grande de mulheres, algumas com grana e outras sem, quero aprender a fazer coisas que agradem e interessem a todas as classes sociais. Ou seja, deixá-las sastifeitas e sem medo de gastar!!!!!

    2ª -Quero aprender a usar minha criatividade com a juda de um especialista. Quero colocar no mercado, mesmo que um mercado limitado minhas idéias, meu gosto apurado e encantar minhas clientes.

    por Marlene Félix dos Santos


  6. Creio que este curso proporcionará conhecimentos modernos sobre fabricação de jóias, além de disponibilizar informações para desenvolvimento de negócio com respeito ao meio ambiente. É a integração do homem à Natureza de forma amigável e sustentável.

    por RAQUEL DIAS


  7. Gostaria muito de fazer esse curso, pois no momento me encontro sem fazer nada, pois abri mão do meu trabalho para cuidar do meu filho e isso já faz 14 anos e agora sinto a necessidade de começar algo novo!!!!

    por Adriana Silva


  8. QUERO APRENDER A ELABORAR NOVAS BIJUTERIAS,.

    por FERNANDA


  9. Recentemente começei a fazer o curso de prataria, e estou completamente apaixonada. Fazendo a junção com o curso de Biojóias, estaria completa nessa área que tanto amo. Fazer as mulheres sentirem-se lindas e arrasarem no look. Adoraria fazer este curso!

    por Erika Hinz


  10. sou apaixonada por arte principalmente joias e desejo aprender fazer varios modelos de bio joiaspara transformar em uma grande fabrica de todos os tipos de joias.

    por osvaldina marinho castro


  11. 1)Já trabalhei com bijouterias em lojas como encarregada de seção.Fazia compras na 25 de março, Ladeira porto Geral e adjacências.É um produto gostoso de se trabalhar.

    2)Além de ser mais refinada que bijouteria, você está trabalhando com produtos tirados da natureza como sementes pedras próprias para o consumo, ajudando assim a sustentabilidade do planeta.

    por Dulci Biazon


  12. As biojoias são hoje o novo ouro para mulheres do mundo inteiro, porque são peças chiques e ao alcance de todas. A verdadeira joia deve ser confeccionada se servindo para todas as ocasiões, inclusive para as que exigem maior requinte; e as biojoias são reconhecidas por aliarem beleza e sofisticação a um preço acessível.
    Quero aprender nesse curso a combinar cores, tratar a matéria-prima, fazer montagens que tenham um bom acabamento e, principalmente, a criar modelos exclusivos e chiques.

    por Yasmin Simoni


  13. Olá,vivemos em um páis com uma extensa variedade de plantas e sementes as quais bem utilizadas podem render trabalhos maravilhosos.Ainda não é de conhescimento entre outros paises esta diversidade de material que a natureza nos dá e temos a nossa frente as festividaes como olimpíadas e copa do mundo.Gostaria de fazer este curso sabendo que o mesmo me trará bons rendimentos tanto monetário como cultural.

    por Adriana Cristina de Oliveira


  14. gostaria muito de fazer esse curso pois adoro assessório faz a diferença em nos mulheres e também trabalho com isso

    por Francisca


  15. Gostaria de fazer o curso de biojóias para conhecer um pouco sobre o assunto e quem sabe desenvolver um talento que talvez eu tenha e não saiba.
    A natureza por si só já é uma obra de arte; quero aprender a cuidar, tratar e transformar seus elementos em joias e acessórios.

    por SILVIA


  16. Gosto de tudo que se refere ao artesanato,faço vários trabalhos manuais e gostaria imensamente de ser contemplado com o curso de biojóias para enriquecer o meu aprendizado e poder desfrutar com as vendas do mesmo.

    por Ayrton José Tonelli


  17. Eu gostaria de fazer este curso,pois sempre tive vontade de aprender e adoro usar colares,pulseiras….Mas acho muito caro no mercado e mulher adora combinar com cada peça de roupa diferente.

    por Andreza


  18. Porque adoro artesanato, já fabrico minhas próprias peças e com este curso me aperfeiçoarei, me atualizarei, aumentando assim, meus conhecimentos e vendas consequentemente. E pretendo aprender nesse curso algumas tecnicas novas relembrar outras e porque não inovar criando uma nova tecnica, afinal sou uma artesã, uma artista plastica, infelizmente não reconhecida assim como 99% dos artesã de nosso pais.

    por Cristiane da Silva Motta


  19. Acredito na reciclagem….no aproveitamento daquilo que a natureza nos oferece gratuitamente…mas penso que devemos saber usar corretamente tudo isso, de uma forma sustentável…por isso, gostaria de fazer este curso e posteriormente me aprofundar ainda mais neste campo…sou bastante criativa e tenho o desejo de unir uma coisa a outra…

    por maria perpetua


  20. da tantos cursos que eu escolhi voçes logo logo nao tem disponivel aquele que eu gostava.
    a razao de eu escolher este curso,bom eu sou escritor,sou vendedor,mas nunca fui artesao,e como honestamente nao sou nada,mas nada habilidoso com as maos,para mim fazer algo que seja arte a nao ser a escrever,e um desafio bastante grande,mas desde que vi um jumento a andar de bicicleta acredito que tudo seja possivel…entao ca fica o desafio que eu faço a mim mesmo!sera que eu consigo ser artesao??

    a resposta fica no ar……

    por Antonio Santos


  21. adoraria fazer esse curso sou muito criativa e fazer um curso desse é meu sonho é uma oportunidade única porque tenho interesse por esse tipo de acessoríosonde posso a prender técnicas mordernas podendo me tornar uma designer é tudo q quero beijos

    por norma


  22. Minha curiosidade foi aguçada,vejo grandes oportunidades nos diversos cursos oferecidos pela Brava e observo também o trabalho social dos senhores.Aqui vai meu desafio: Ganhar sem custos o primeiro curso,fazer outros e propagar a excelência do nome BRAVA.O desafio foi lançado!

    por newton Pantoja


  23. APRENDER PARA DESENVOLVER ALGO QUE ME TRARÁ LUCRO,PARA AJUDAR NO ORÇAMENTO DA CASA.

    por JOICE


  24. Amei essa ideia de utilizar objetos da natureza e transformar em adereços para aprimorar mais ainda a beleza do ser humano.
    quem teve essa ideia merece um premio, e essa ideia de transformar tem tudo a ver comigo, criatividade não me falta

    BRAVA!! conte comigo para esse desafio!

    por Gizelda


  25. Eu quero fazer o curso porque eu quero sair da minha rotina diária e aprender coisas novas.

    por Patricia Fidelis


  26. Quero muito fazer esse curso, porque gosto muito de artesanato,pois sou cearense e aqui na minha terra somos bom nessa atividade.

    por Auxiliadora


  27. Poder unir criatividade,estética e sustentabilidade são coisas que gosto e que vem ao encontro do que estou procurando.Obrigado Lidia

    por Lidia Braun


  28. gostaria muito de pode fazer esse curso, pois moro atualment em Limeira onde e um polo de atacadão de todas as peças para a fabricção de biju. estu desempregada e tenho certeza que c esse urso, mudaria a minha vida, a minha independencia financeira. criatvidade tenho demais, vontande tambem. so falta aprender como fazer as peças. e com tudo q vjo nas loja daqui….vou longeeeee.

    por agnalva sa teles dantas


  29. Gostaria de fazer este curso para ter uma renda alem de gostar muito de artesanato adoro inventar. mas nunca fiz joias,amo as cores , caroços, sementes, se não nascer um planta nascera uma linda joia. venildes..

    por venildes lima amaral


  30. Eu participei de um curso de artesanato com couro de peixe e escamas, aqui em minha cidade, e participei de duas exposições com meus trabalhos. Construí alguns colares com estes materiais em conjunto com palhas, pedras brasileiras, fitas, sementes, couros e diversos materiais. Gostaria de expandir meus conhecimentos nessa área que permite embelezar as mulheres com o que há de mais simples e natural, sem contudo, agredir a natureza.

    por Rogéria


  31. “Amo fazer trabalho manuais,trabalhei durante muito tempo em floricultura e aprendi a criar arranjos com designer,po-
    rém agora estou trabalhando em um escritório e sinto que minha criatividade está bloqueada.
    Quando saio para caminhar tudo que acho de diferente,seja folha,semente ou casca de árvore vou logo pegando pra poder desidratar,porém acabo ficando sem saber o que fazer,por isso conto com a “BRAVA CURSOS” para ser a responsável pela
    volta da minha criatividade e também do meu crescimento profissional”

    por Vera Lúcia


  32. Gostaria de fazer o curso porque alem de poder vender as peças qie fabricarei tambem vou colaborar com o meio ambiente.

    por Maria Helena Ferreira Medeiros


  33. Gostaria de fazer esse curso pois acredito ser uma forma de proteger o ambiente e ganhar um dinheiro com a ajuda da Brava.
    Quero aprender nesse curso quais materiais e como reutilizarmos para entrar na moda das biojoias.

    por Monici


  34. Sou Amazonida, conheço o potencial que minha região tem a oferecer de forma sustentavel, com suas inúmeras variedades de sementes,folhas,flores e exemplares botânicos com suas cores,formas e nuances próprias. Transformar estas preciosidades vegetal, em Biojóias é um desafio para pessoas que possuem,um olhar e sensibilidade especial em poder molda-las a elegantes adornos fascinantes e irresistivel a qual pessoa de bom gosto.
    QUERO CONHECER ESTE NOVO MUNDO através da BRAVA!!!!!

    por Eduardo Rocha


  35. ADORARIA FAZER ESTE CURSO, POIS FAÇO BIJU E ESTE CURSA E SOFISTICADO E CONHEÇO UMA LEVA DE MULHERES QUE IRIAM ADORAR ESTE TRABALHO.

    por MICHELLE


  36. Aprender a desenvolver peças de bio-jóias,para mim que amo trabalhar com artesanato sera a realização de um desejo,que eu pensava não conseguir por falta de recursos financeiros.Estamos na era da auto sustentabilidade,nada melhor do que fazer reaproveitamento,usar o que a natureza nos fornece gratuitamente,porem fazer com conhecimento e estilo,confeccionando peças unicas,com qualidade,itens que com certeza o curso vai me proporcionar. AGUARDO…..

    por Denise Castro


  37. Bom Dia, também confecciono BIJOU,SANDÁLIAS,Blusas custumizadas e tenho muita vontade também de começar com a confecção na área de biojoias,pois tenho práticas com artezanatos.Gostaria também de participar deste curso. Grata pela atenção: Roberta.

    por Roberta Chaves Escobar


  38. RATIFICANDO,amo trabalho artesanais já trabalho com produção de bijuterias, quero fazer este curso pois estou vendo na equipe brava a oportunidade de complementar minhas criações e ganharmos muuuuuuuuuuuito dinheiro esta parceria sera um grande sucesso. Abraços.

    por laura


  39. Bom dia,

    Para eu fazer este curso será muito gratificante, aprender a usar tantos objetos da natureza que nós não sabemos aproveita-lo.

    por Maria Pimentel


  40. Gostaria de fazer esse curso, pois sou arteterapeuta e realizo oficinas com crianças e idosos e a utilização de materiais da natureza proporcionam um grande bem estar comum, além de propiciar a geração de renda. Agradeceria essa oportunidade.

    por Marisol Aguilera


  41. Oi amo artesanato e transformação incluindo coisas da natureza ,Do rústico natural ao clássico chique que as pessoas que vem peças nem imaginam do que é feito com tantas riquezas naturais que temos como sementes pedras etc..transformar coisas simples em fashion é muito gratificante trabalhar com a criatividade e conquistar uma fonte de renda…

    por Déborah


  42. Quero aprender a fazer jóias para embelezar outra jóia.
    Pensando em mulheres elas são jóias raras e merecem o que existe de mais belo que são jóias.

    por Blaudecy


  43. Sou graduada em Gestão Ambiental e atualmente professora de artesanato em uma unidade prisional que atende menores infratores, sempre gostei de trabalhar com material reciclado pontuando com isso a Educação Ambiental e os impactos ambientais caudados pelo lixo e este curso de biojoias seria muito interessante por usar materias retirados dá natureza diminindo assim o custo e também despertaria em meus alunos conciência crítica e ecológica.

    por Carla


  44. ja trabalho com artezanato gostaria de ampliar meus conhecimentos com biojoias produros naturais.

    por Antonio Braz da Rocha


  45. quero fazer este curso porque, faco parte de uma comunidade, se eu aprender, posso transmitir conhecimnto para outras pessoas que fazem parte de minha comunidade, e podemos aproveitar as coisas mas belas da natureza que sao as sementes,eu sempre tive vontade de aprender como fazer o tratamento das sementes,ja tenho alguns conhecimento sobre artesenato, mas quero aprender trabalhar biojóias, meu sonho.

    por HELENA SILVA


  46. Gosto muito de uma bela maquiagem, quando é produzida por você é gratificante. Só merece elogios!

    por Sarita Pinho


  47. Boa Tarde!Gostaria muito de adquirir a oportunidade de estar fazendo o curso de biojóias,pois será um sonho, até mesmo um desafio aprender novas técnicas e conseguir confeccionar as minhas própria peças.

    por Neusa


  48. Cara, sou muito machista. Preciso trabalhar o meu lado feminino. Tenho que me tornar um macho sensível, hehehehe. Este curso mudaria a minha vida.

    por Roberto


  49. Este curso me chamou atenção. porque ,aproveitar os materias da natureza é muito bom ,vamos ter mais lucros com isso, além de passar a observar com mais frequência o ambiente em que vivemos.Obrigada!

    por verginia da conceição campos figueiredo


  50. bom dia.
    como eu gosto de bijuterias pra eu fazer esse curso sera muito importante para mim conquistar aquilo que eu busco que é ser um designe em joias

    por luis


  51. …se tudo se transforma eu serei transformada, me transformando… transformarei… biojóias…inspirando…expirando, pirando, reutilizando, formando.

    por BuKA


  52. Adoro artesanato e trabalhos manuais! ter a chance de aprender uma nova tecnica, usando de forma consciente as maravilhas que a natureza nos oferece e que na maioria da vezes nem nos damos conta e bravo! e tempo de mudar, de conscientização!

    espero aprender a usar materiais naturais para desenvolver peças de qualidade. mostrar para as pessoas que da para ficar bonita, sem agredir a natureza, pois ela merece nossa gratidão, respeito e cuidados!
    Obrigada! Lili

    por Eliene A. S. Zekhry


  53. Quero aprimorar o meu conhecimento nessa área!!!

    por Edilene Silva Souza


  54. Tudo que aprendemos tem muito valor e principalmente aquilo que trabalha ajudando não só o financeiro, mas também o conhecimento de como trabalhar com a natureza sem maltrata-la.É bom saber que se tem chance de aprender para depois repassar esse conhecimento.

    por Luzia Cruvinel Veloso


  55. A busca pelo conhecimento e o aprimoramento de técnicas já empregadas no dia a dia, nos levam (nós artesãos)a um prazer singular. Se unirmos esse prazer ao retorno financeiro, fatalmente não estaremos “correndo atrás” e sim sempre à frente em busca do sucesso. Portanto esse curso é meu!

    por Márcio Lemos


  56. Saber não é conhecer…pretendo conhecer esta técnica / arte para poder difundí-lá como um curso de extensão universitária! Gostaria de aproximar a comunidade local do ambiente universitário, capacitando e qualificando pessoas através de um projeto de economia solidária!

    por Alessandra Viu


  57. quero aprender este curso porque gosto de artesenato ,principalmente lidar com o que a natureza oferece e ter a possibilidade de ter um negocio proprio também . É um trabalho que aguça meu lado criativo e feminino, vou aprender depois ensinar alguém a criar também é fascinante.

    por giselda


  58. Por amor à arte e ao reaproveitamento de materiais. Quando vejo uma semente caída ao chão, um pedaço de madeira, já com as marcas do tempo, minha criatividade entra em ação. Começa um filme, surge uma ideia, alguns dias depois, outra imagem permeia minha mente, e enquanto não tenho a técnica, vou guardando minhas sementes, meus pedaços de madeira, pois sei que algum dia se transformarão em beleza. Minha única chance de transformar esses materiais é fazendo um curso on line, pois moro no interior de Mato Grosso e aqui não existem escolas técnicas, existe apenas a matéria prima em abundância e minha paixão pela arte e pela matéria.

    por Sa


  59. Quero fazer este curso para aprender novas técnicas, novos trabalhos e novos conhecimentos,sou uma admiradora deste tipo de trabalho e sempre quiz aprender e ter um negócio próprio para minha independência financeira é um sonho e espero realizar com este curso.

    por Tania Silva Andrade


  60. Gostaria de fazer esse curso por já trabalhar com revenda de joias em uma pequena loja virtual. E com essa oportunidade, estarei desenvolvendo minha propria linha de bio-joias exclusivas e tudo isso proporcionado pela Bravacursos.

    por BIANCA BATISTA


  61. Olá! Ficarei imensamente feliz em poder aprender mais sobre biojóias, adoro tudo sobre sementes pois sou grande defensora do meio ambiente e vivo falando pros meus alunos a importancia disso para todos nós.

    por silvana


  62. A mulher tem por necessidade estar sempre linda e ornamentada , e não tem coisa mais bonita do que uma joia natural, extraído da Natureza sem impacto ambiental,usar uma bio jóias ou fazer parte do processo de confecção de uma peça, é torna-se uma mulher empreendedora, super moderna, sensual independente e cada vez mais natural.
    Sou apaixonada , e gostaria muito de fazer este curso, me ajudaria não só financeiramente como uma renda familiar , como também fazer parte de um processo de sustentabilidade conhecido mundialmente.

    por Wanja


  63. Adoro artesanato e tenho muita vontade de aprender.Vejo este curso como uma ótima oportunidade de uma renda extra, ou talvez até a esperança de uma nova profissão.

    por Tânia Maria


  64. Bom dia! Aos colegas professores.

    Então quando ouvir falar sobre este curso de Biojóias, gostei da proposta pois sou formada em Geografia, tem tudo haver com a natureza nada melhor do que unir o útil ao agradável, também sonho em trabalhar em um horto, acredito que vou aprender muito com este curso e por ser uma terapia ocupacional para quem quer fazer.

    Att,
    Zelinda Souza

    por zelinda p. s. souza


  65. Sinto uma explosão criativa dentro de mim e um desejo imenso de canalizar, dar forma para tudo isso. Vejo e já experimento na confecção de biojóias um caminho onde posso tecer criatividade com vida sustentável, solidariedade, parceria. Mas, para modelagem final dessa arte, preciso de um maior conhecimento da técnica. Desejo que o curso seja oferecido em breve!

    por Claurete Marisa Saueressig


  66. Boa tarde … eu fiz um curso de3.oo horas para montar as peças .Mas estou empenhada em tratar as sementes afinal me apaixonei pela biojoias… Ja faço algumas peças com sementes da minha cidade e regiao Gostaria de informaçao de como adquirir a maquina p/ beneficiar as sementese se possivel informaçoes de como conseguir o certificado p/ as peças fi

    quei sabendo que preciso de um selo de certificado da terra nao sei onde buscar essa informaçao . desde j muito obrigado

    por MARLENE


  67. Gostaria de fazer esse curso, porque trabalho numa instituição social que trabalha a agroecologia e esse curso poderia ser replicado nas comunidades rurais como forma de conscientização e cuidado com a natureza, assim as pessoas usariam as sementes para a confecção de peças que poderá incrementar a renda da família. Outra oportunidade é fazer as pessoas a preservarem a natureza e valorizarem o que tem na região!

    por Ana Kátia


  68. terei o imenso prazer em cursar e aprender pois acredito que os resultados serão excelente.

    por tamires nascimento


  69. Quero fazer o curso pra fazer disso uma profissão. Ajudar nas despesas ede casa sem ter que deixar meus filhos sozinhos em casa.

    por Lilian R. C. Bonaccini


  70. Procuro aperfeiçoar meus conhecimentos e me aprimorar tecnicamente, esse curso contribuirá para o desenvolvimento da criatividade buscando na natureza a inspiração delicada de transformar e eternizar as riquezas do nosso Brasil!

    por Eliane Pereira


  71. não trabalho na área de biojoia, mas ja estou aposentando da enfermagem, que não deixa de ser uma arte linda, tenho vontade de aprender fazer biojoia,que e facinante saber que aquela peça que vc confeccionou vai andar pelo pais ou talvez ou mundo no pescoço de alguem, braço etc e como morro na região norte que e rica em cementes e matérias primas ficarei feliz se for uma das escolidas para fazer o curso.

    por maria beleza da silva


  72. Sou iniciante na área de artesã, tenho muita criatividade, ótimas idéias, mas me falta técnica… me apaixonei pelas peças que vi recentemente, adquiri sementes de patauá, jirina, açai e fiz colares lindos aliando a madeiras… tenho muita dificuldade com quais materiais trabalhar… Como cola, cordão, linhas, etc… Sou cuidadora do meu pai, idoso com 96 anos, e trabalhar em casa me dará tranquilidade para cuidar dele como ele merece. Este curso é tudo que preciso.

    por Regina Coeli


  73. Gostaria muito de fazer esse curso porque amo desenvolver bijuterias e desenvolveria cada peça das minhas biojóias com muito amor o que seria fonte de renda para minha família.Gostaria de aprender no curso como escolher os melhores materiais, passo-a-passo de técnicas de montagem de peças, e valores sugeridos para venda no mercado, poderíamos ao longo do curso ir montando um portfólio de técnicas para montagem de vários modelos..Nossa seria maravilhoso!!

    por AMANDA DANIELLE


  74. Faz tempo que me sentia perdida e sem rumo, após ser demitida do meu emprego. Então por muito tempo fiquei sem saber o que realmente me faria feliz e realizada. Até conhecer as biojoias. Eu amei e senti que enfim poderia ser feliz criando algo lindo, no qual pudesse está em contato com a natureza que tanto amo e ao mesmo tempo externando toda criatividade e imaginação que é latente dentro de mim.

    por Alessandra Fernandes


Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2019 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.