Curso de Dicção, Desinibição e Oratória


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vencer a ansiedade, a timidez e o medo de falar em público é uma tarefa inicialmente complicada, mas plenamente possível. Quando superada a fase de insegurança a comunicação e o contato com o público flui cada vez melhor e mais natural e isto traz excelentes resultados,  principalmente no que se refere as relações de trabalho.curso de dicção

O Curso de Dicção, Desinibição e Oratória pretende abordar diferentes conhecimentos, habilidades e técnicas de comunicação visando qualificar o candidato  tanto para as relações sociais do dia-a-dia como para a vida profissional, que envove situações de reuniões, exposição de ideias, técnicas de vendas, entre outras coisas.

Qual o objetivo do curso de dicção?

Desenvolver a capacidade comunicativa envolvendo os aspectos de dicção, desinibição e oratória, no intuito de melhorar as relações sociais e de trabalho; Desenvolver a capacidade de seduzir, encantar e atrair a atenção dos interlocutores; Vender idéias de maneira convincente usando a voz como principal instrumento.

Resumo:

Na sociedade do conhecimento as pessoas mais influentes são aquelas mais comunicativas, que usam o poder da persuasão para atrair pessoas e vender idéias. Nem sempre estas habilidades são derivadas do próprio indivíduo, na maioria das vezes elas são desenvolvidas por meio de cursos, conhecimentos, técnicas e treinamentos que ajudam o sujeito a lidar com suas emoções, traumas, ansiedades, medos etc.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.





23 22 21 20 191 » todos

  1. Gostaria de fazer o curso porque desde uma epata da minha vida para frente, por ocasião de um bloqueio ou trauma, eu sinto pânico em falar na frente das pessoas que me são desconhecidas. Quando eu enxergo uma quantidade significativa de pessoas na minha frente começo a ficar vermelha, consequentemente, fico nervosa. Dessa forma dou motivo para as pessoas rirem ou fazerem piadas. Por conta disso já passei por diversas experiências consideradas traumáticas, gostaria de mudar isso.

    por Larissa Isabelle Machado


  2. Quero desenvolver o que eu sei que tenho de bom ,mas preciso das noções de como desenvolvê-los.
    Aprender a lidar com o público e com as pessoas em geral

    por Monalisa dos Santos Rosa


  3. Bom dia,

    Ao buscar por vários cursos na internet, me identifiquei mais com esse Curso de Dicção, Desinibição e Oratória, pois se enquadra com a minha real necessidade que possuo atualmente. Trabalho como analista de sistemas, tenho contato com cliente todos os dias, e sempre crente que preciso me aperfeiçoar mais e mais para o meu crescimento profissional. Tenho muito prazer em trabalhar com pessoas, mas a minha dificuldade atual é não saber controlar minha ansiedade muitas vezes, com isso minha dicção acaba desfavorecendo no meio da comunicação. Esse curso não vejo como um curso qualquer, e sim um modo de crescimento, valorização e aperfeiçoamento pessoal e profissional. No momento seria isso, agradeço desde já a atenção. Grata, Michelle.

    por Anônimo


  4. Eu gostaria de fazer esse curso pois não tenho muita facilidade em falar em público, além disso, faço faculdade de Pedagogia e com certeza para dar aula preciso saber me expressar e ter uma boa dicção. Preciso do curso para ser bem sucedida, principalmente em meu trabalho.

    por Alice Sá


  5. Boa tarde!!
    Labuto em um Museu em Porto Alegre, e preciso saber entender as pessoas e me comunicar com mais objetividade.

    por Edson


  6. Ola , já trabalhei com vendas e pretendo continuar trabalhando , gostaria de poder melhorar minha dicção e oratória para poder argumentar melhor, e conseguir bom resultados quando estiver falando de um determinado produto para os meus clientes.

    por Deivid Mela


  7. Gostaria de perder a timidez e a vergonha que tenho quando vou falar em publico. Sou Bacharel em Teologia e gostaria muito de dar palestras ou mesmo pregar em publico. Por isso gostaria muito de fazer esse curso guando terminar os dois que já estou fazendo.

    por Lourdes Soares da Silva


  8. Boa noite! É um seguinte quero fazer este curso para levantar o astral da galera por onde eu for, para me expressar em público e assim por diante. Quero aprender a me expressar com segurança e causando uma boa impressão nas pessoas que me rodeiam em todos os campos da vida. Obrigado!

    por Jaqueline L. S. Souza


  9. Boa noite!
    Bom quero poder fazer este curso,pela dificuldade que tenho en comunicação com público,o que de fato tem me acarretado danos,tanto profissional como pessoal.
    Durante 34 anos de minha vida,me vi en situações um tanto embaraçada por não saber lidar com esses problemas,não sei ao certo como vim parar nesse site,estava fazendo uma pesquisa de emprego quando me deparei com essa oportunidade, sorte! Espero que seja eu à escolhida pela a Brava cursos,serei imensamente grata pela oportunidade de tê minha história de vida mudada.

    por Gicele Leitte


  10. A razão pela qual gostaria de fazer este curso é que tenho 57 anos, e trabalho com telemarketing ativo.
    Neste momento estou desempregada, e acredito que este curso contribuirá muito para melhorar minhas habilidades, e técnicas de comunicação, bem como aprender a lidar com minhas emoções, traumas, ansiedades, medos, e etc, como sugere o curso. Podendo também melhorar minhas relações interpessoais.
    Desde já agradeço a oportunidade, e vou ficar na torcida para ganhar o curso.
    Obrigada.

    por Maria Cristina Souza


23 22 21 20 191 » todos

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2017 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.