Curso de Operador de Fidelização



Em um mercado cada vez mais globalizado, as estratégias de atendimento e fidelização do cliente estão entre os projetos mais importantes e determinantes no sucesso de mercado das organizações.

O Curso de Operador de Fidelização aborda questões relevantes em termos de postura profissional, comunicação e linguagem positivas no atendimento a clientes, resolução de conflitos, bem como a criação de campanhas de incentivo e fidelização para diferentes aplicações.  O curso traz técnicas inovadoras e eficazes de como lidar com as redes sociais e o atendimento por telefone, incluindo os tons de voz e acústica mais adequados para cada tipo de atendimento.

Qual o objetivo desse curso?
Trasmitir ao aluno conhecimento qualificado a respeito das técnicas e estratégias mais eficazes de atendimento ao cliente, para formar profissionais aptos a se tornarem agentes de retenção e fidelização. O curso aborda estudos sobre tendências de mercado e como suprir as necessidades de clientes com perfis diversificados. O estudo das estratégias de fidelização são de grande valia para empresas e profissionais de todos os segmentos.

Resumo:
O curso é ideal para profissionais atuantes nas áreas de atendimento ao cliente, desde aqueles que exercem contato direto, como os representantes comerciais, aos que tratam com redes sociais, e-mails e atendimento telefônico. Técnicas de como minimizar e evitar conflitos, como atender clientes em estado agressivo, estratégias de acordo, retenção e fidelização, estão entre os assuntos abordados pelo curso.





  1. falou:

    Minha pretensão é trabalhar com manicure e se faz necessário sempre aprender como tratar o cliente, satisfaze-lo e fazer como que volte a frequentar o salão. Sei que a satisfação do cliente pelo bom atendimento faz com que retorne. Aprendendo mais técnicas sempre é melhor.

  2. falou:

    Quero ter certeza do que me falaram desta empresa. Quero ver se realmente os cursos são os melhores online. Obrigada.

  3. falou:

    bom dia quero fazer este curso…porque me interesso muito por cursos que se relaçionam com a fidelizaçao de clientes nessa vertente,e stou a procurar tambem nessa vertente emprego …e nao so nunca e de mais aprender…obrigado….

  4. falou:

    gostei da promoçã, quero me inscrever.

  5. falou:

    gostaria de melhorar meu relacionamento com o ser mais difícil, gente.

  6. falou:

    Como funcionário publico,do sistema penitenciário necessito deste conhecimento, para minha atividade profissional, e um melhor desempenho de meu trabalho.

    Com essa oportunidade espero evoluir na área acadêmica e profissional.

    Não tente só ser melhor que seus contemporâneos ou predecessores, tente ser melhor que você mesmo.
    (Faulkner)

  7. falou:

    Caros amigos desse conceituado site de cursos, não sei se minha mensagem vai ser boa o suficiente para agradar e convencer vocês a me escolherem para fazer o curso gratuitamente. Sou de uma área muito rural e em função disso tenho algumas dificuldades para conseguir curso de qualificação, já fiz o curso de “farmacologia básica” com vocês, e gostei muito, já que trabalho em uma pequena drogaria que fica perto da minha cidade e aprendi muito, mais muito mesmo! Gostaria de fazer esse curso de “fidelização de clientes” pois preciso muito dessas informações. Fiz a maior festa aqui em minha casa quando concluir o outro curso e minha mãe foi aos prantos, muito orgulhosa, agradeço muito ao profissionalismo de vocês! E continuo a minha caminhada em busco de conhecimento! Como dizia Albert Einstein
    A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original!

    Desde já agradeço!

  8. falou:

    Bom dia,
    Eu gostaria muito de fazer esse curso pois, para mim, a fidelidade é muito importante em todas as áreas. Não sou criativa, mas quem sabe, ganhando o curso, pelo menos poderei ser fiel ao BRAVA Cursos e fazer vários…
    Quero aprender a valorizar mais meus clientes e assim fazer com que sejam fieis ao meu negócio.

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.