Em um mercado cada vez mais globalizado, as estratégias de atendimento e fidelização do cliente estão entre os projetos mais importantes e determinantes no sucesso de mercado das organizações.
O Curso de Operador de Fidelização aborda questões relevantes em termos de postura profissional, comunicação e linguagem positivas no atendimento a clientes, resolução de conflitos, bem como a criação de campanhas de incentivo e fidelização para diferentes aplicações. O curso traz técnicas inovadoras e eficazes de como lidar com as redes sociais e o atendimento por telefone, incluindo os tons de voz e acústica mais adequados para cada tipo de atendimento.
Qual o objetivo desse curso?
Trasmitir ao aluno conhecimento qualificado a respeito das técnicas e estratégias mais eficazes de atendimento ao cliente, para formar profissionais aptos a se tornarem agentes de retenção e fidelização. O curso aborda estudos sobre tendências de mercado e como suprir as necessidades de clientes com perfis diversificados. O estudo das estratégias de fidelização são de grande valia para empresas e profissionais de todos os segmentos.
Resumo:
O curso é ideal para profissionais atuantes nas áreas de atendimento ao cliente, desde aqueles que exercem contato direto, como os representantes comerciais, aos que tratam com redes sociais, e-mails e atendimento telefônico. Técnicas de como minimizar e evitar conflitos, como atender clientes em estado agressivo, estratégias de acordo, retenção e fidelização, estão entre os assuntos abordados pelo curso.