Em um mercado cada vez mais globalizado, as estratégias de atendimento e fidelização do cliente estão entre os projetos mais importantes e determinantes no sucesso de mercado das organizações.
O Curso de Operador de Fidelização aborda questões relevantes em termos de postura profissional, comunicação e linguagem positivas no atendimento a clientes, resolução de conflitos, bem como a criação de campanhas de incentivo e fidelização para diferentes aplicações. O curso traz técnicas inovadoras e eficazes de como lidar com as redes sociais e o atendimento por telefone, incluindo os tons de voz e acústica mais adequados para cada tipo de atendimento.
Qual o objetivo desse curso?
Trasmitir ao aluno conhecimento qualificado a respeito das técnicas e estratégias mais eficazes de atendimento ao cliente, para formar profissionais aptos a se tornarem agentes de retenção e fidelização. O curso aborda estudos sobre tendências de mercado e como suprir as necessidades de clientes com perfis diversificados. O estudo das estratégias de fidelização são de grande valia para empresas e profissionais de todos os segmentos.
Resumo:
O curso é ideal para profissionais atuantes nas áreas de atendimento ao cliente, desde aqueles que exercem contato direto, como os representantes comerciais, aos que tratam com redes sociais, e-mails e atendimento telefônico. Técnicas de como minimizar e evitar conflitos, como atender clientes em estado agressivo, estratégias de acordo, retenção e fidelização, estão entre os assuntos abordados pelo curso.
Minha pretensão é trabalhar com manicure e se faz necessário sempre aprender como tratar o cliente, satisfaze-lo e fazer como que volte a frequentar o salão. Sei que a satisfação do cliente pelo bom atendimento faz com que retorne. Aprendendo mais técnicas sempre é melhor.
Quero ter certeza do que me falaram desta empresa. Quero ver se realmente os cursos são os melhores online. Obrigada.
bom dia quero fazer este curso…porque me interesso muito por cursos que se relaçionam com a fidelizaçao de clientes nessa vertente,e stou a procurar tambem nessa vertente emprego …e nao so nunca e de mais aprender…obrigado….
gostei da promoçã, quero me inscrever.
gostaria de melhorar meu relacionamento com o ser mais difícil, gente.
Como funcionário publico,do sistema penitenciário necessito deste conhecimento, para minha atividade profissional, e um melhor desempenho de meu trabalho.
Com essa oportunidade espero evoluir na área acadêmica e profissional.
Não tente só ser melhor que seus contemporâneos ou predecessores, tente ser melhor que você mesmo.
(Faulkner)
Caros amigos desse conceituado site de cursos, não sei se minha mensagem vai ser boa o suficiente para agradar e convencer vocês a me escolherem para fazer o curso gratuitamente. Sou de uma área muito rural e em função disso tenho algumas dificuldades para conseguir curso de qualificação, já fiz o curso de “farmacologia básica” com vocês, e gostei muito, já que trabalho em uma pequena drogaria que fica perto da minha cidade e aprendi muito, mais muito mesmo! Gostaria de fazer esse curso de “fidelização de clientes” pois preciso muito dessas informações. Fiz a maior festa aqui em minha casa quando concluir o outro curso e minha mãe foi aos prantos, muito orgulhosa, agradeço muito ao profissionalismo de vocês! E continuo a minha caminhada em busco de conhecimento! Como dizia Albert Einstein
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original!
Desde já agradeço!
Bom dia,
Eu gostaria muito de fazer esse curso pois, para mim, a fidelidade é muito importante em todas as áreas. Não sou criativa, mas quem sabe, ganhando o curso, pelo menos poderei ser fiel ao BRAVA Cursos e fazer vários…
Quero aprender a valorizar mais meus clientes e assim fazer com que sejam fieis ao meu negócio.