Curso de Reconhecimento do Céu


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Observar o céu noturno é uma atividade desenvolvida desde os primórdios da civilização humana, quando os indivíduos aplicavam esse conhecimento no desenvolvimento da agricultura, na localização no espaço e no tempo, e nas práticas religiosas. Atualmente, a contemplação do céu tem sido usada como uma atividade relaxante e que proporciona mais conhecimentos às pessoas.

Através do curso de reconhecimento do céu descubra como observar o céu noturno durante as quatro estações do ano. Saiba quais são as estrelas e constelações mais aparentes na Primavera, Verão, Outono e Inverno. Aprenda a reconhecer as linhas que ligam as estrelas, identificar seus desenhos e saber mais sobre a origem de suas designações.

Qual o objetivo desse curso?

Expor um estudo de 20 constelações para que o aluno aprenda a reconhecê-las e contemplá-las no céu noturno. Despertar nos aprendizes o desejo de contemplar o céu noturno e toda a sua dinâmica. Apresentar as principais constelações visíveis na abóbada celeste das quatro estações do ano, ou seja, enfatizar as constelações de Escorpião, Pégaso, Órion e Leão, respectivamente mais visíveis no Inverno, Primavera, Verão e Outono.

Resumo:

Com o curso de reconhecimento do céu você terá acesso a uma explanação sobre a organização, o design e as curiosidades de 20 constelações, incluindo as constelações e estrelas mais visíveis nas noites de Inverno, Primavera, Outono e Verão.

Com esse conhecimento você aprenderá a contemplar o céu com qualidade, obterá noções para localizar-se geograficamente em períodos noturnos, e adquirirá mais sabedoria para entender outras atividades da humanidade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.





« 3 2 1 todos

  1. Com este conhecimento poderei motivar muito mais os meus alunos em sala de aula e também despertar o interesse para esta área do conhecimento

    por Orlando Prado


  2. Porque olho para o céu com encantamento e mistério,mistério de descobrir o que é cada coisa,como surgiu e o que elas podem nos dizer.
    Gostaria de aprender a olhar para o céu com um novo olhar,um olhar alem de encantamento,de admiração pois reconhece e compreende cientificamente.O contexto histórico das constelações,quem as descobriu e como as descobriu e quais são as contribuição delas para a nossa vida.

    por Juliana Graziela Rocha de Oliveira


« 3 2 1 todos

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2020 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.