Curso de Satisfação do Clientes


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A velha máxima que dizia que o cliente sempre tem razão já foi superada pelo mercado. Embora o comércio busque ao máximo personalizar o atendimento, há limites estabelecidos que não podem ser ultrapassados.

O desafio dos atendentes é seguir as regras e, ao mesmo tempo, assegurar que os fregueses fiquem satisfeitos, ainda que seus desejos não tenham sido completamente realizados. Saber como lidar com seres humanos muito diferentes requer técnicas que podem ajudar até na hora de uma resposta negativa.

Qual o objetivo desse curso?
Grandes, médias ou pequenas, as empresas só sobrevivem se souberem atender de forma satisfatória seus clientes. Para atingir esse objetivo é preciso conhecê-lo e, dessa forma, saber a melhor forma de tratá-los. O curso de satisfação do cliente à mostrará as ferramentas básicas para um atendimento de qualidade, que é a pedra fundamental de um negócio bem sucedido.

Resumo:
Utilizando os conhecimentos da psicologia, o Curso de Satisfação do Cliente ajudará a definir melhor os perfis dos clientes e descobrir os mecanismos capazes de amenizar suas insatisfações. Assim como orientará em relação às mais modernas ferramentas de marketing oferecendo um guia com a melhor forma de implementá-las nas empresas criando um sistema de gestão capaz de transformar em padrão o atendimento de alto nível.

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  1. GOSTARIA DE FAZER ESTE CURSO PARA APERFEIÇOAR MEU TRABALHO, TER UM CONHECIMENTO TECNICO ESPECÍFICO, SABER RESOLVER OS PROBLEMAS EXISTENTES DA MELHOR FORMA POSSIVEL E COM PROFISSIONALISMO.

    por LUIZA CARLA PEREIRA


  2. ESTE CURSO VIRIA A ME ACRESCENTAR TÉCNICAS E ATITUDES QUE SERIAM DESENVOLVIDAS DENTRO E FORA DO MEU AMBIENTE PROFISSIONAL,ACRESCENTANDO UMA DESENVOLTURA E FACILIDADE PARA LHE DAR COM AS PESSOAS EM MEIO AS SITUAÇÕES DO DIA Á DIA.

    por Gardenia Almeida Castro


  3. “Tenho experiencia com o publico, mas quero abrir minha consultoria de RH, entäo preciso aperfeiçoar minhas habilidades. Desejo aprender a postura correta para cada cliente em ocasiäo.”

    por Douglas


  4. Bom Dia !

    Trabalho na área comercial. Todos os dias faço contato com muitas empresas na esperança de alguma delas se tornar meu cliente. O objetivo de fazer o curso é para que eu possa atender de maneira satisfatória esses prováveis e futuros clientes, no sentido de dar-lhes o melhor suporte possivel, com relação aos meus serviços prestados e mantê-lo pelo maior tempo possível, pois a satisfação dele é o reconhecimento do meu atendimento.

    por IRACEMA RODRIGUES


  5. Almejo fazer o Curso Satisfação do Cliente, pois trabalho diretamente com o público como secretária. O mercado está cada vez mais competitivo e levar em conta o que o cliente está “sentindo” faz a grande diferença para quem quer se manter neste mercado. Então buscar reciclar-se e estar centrada me faz manter minha empresa neste ciclo e também perpetra com que amplie meu aprendizado deixando meu cliente satisfeito retornando sempre a companhia que presto serviço.

    por Morgana Corioletti


  6. CREIO QUE NUM MUNDO GLOBALIZADO E COMPETITIVO NO QUAL VIVEMOS, ESSA É UMA OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL. TRABALHO NA ÁREA COMERCIAL. JÁ FUI VENDEDORA, CAIXA, TRABALHEI COM CONSÓRCIO, RH, OU SEJA, ESTOU SEMPRE EM CONTATO COM O PÚBLICO PORÉM NEM SEMPRE TRATAMOS AS SITUAÇÕES QUE SE APRESENTAM DE FORMA CORRETA, MUITAS VEZES POR FALTA DE PREPARAÇÃO. POR ESTE MOTIVO,TENHO CERTEZA, QUE O CURSO DE SATIFAÇÃO DO CLIENTE SÓ VEM A SOMAR COM AS MINHAS EXPERIÊNCIAS JÁ VIVIDAS E ENRIQUECER O MEU CURRÍCULO. DESTA FORMA, VENHO TENTAR A CHANCE E FICO NA TORCIDA…

    por Claudia


  7. Gostaria de fazer este curso, para melhor entender técnicas que com certeza será muito útil no dia a dia. Afinal, conhecimento sempre é muito bem vindo.

    por Diomedes Rosa Pires Neto


  8. Por que você gostaria de fazer este curso?
    Sou uma pessoa que gosto de absorver o máximo do mundo, acumular o maior conhecimento possível, pois aprendi com a vida que a única coisa que ninguém jamais vai nos tirar, é o conhecimento. Tudo o que aprendermos, levaremos conosco para sempre. Portanto, não só este, como qualquer outro curso, de qualquer área, me interessa. Aprender não ocupa espaço!

    O que você quer aprender neste curso?
    Quero aprender a entender as pessoas, valorizar seus desejos e captar suas necessidades. Acredito que este seja o caminho para satisfazer um cliente: entender que ele é um ser humano como nós e, antes de mais nada, ele espera ser respeitado.

    por JOELMA BOENO DA GAMA


  9. Quero fazer este curso a fim de aprimorar cada vez mais meus conhecimentos na gestão de relacionamento com os clientes que é mensurado através da satisfação dos mesmos. Sou Gerente de Atendimento e creio que este treinamento é indispensável para possíveis melhorias.

    por Adrielle


  10. Utilizando os conhecimentos da psicologia, em relação ás mais modernas ferramentas de marketing para a melhor forma de implementá-la na empresa para melhorar o atendimento de alto nível.

    Grata,

    Vanda Lacerda

    por Vanda Maria Alves de Lacerda


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