Curso de Satisfação do Clientes


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A velha máxima que dizia que o cliente sempre tem razão já foi superada pelo mercado. Embora o comércio busque ao máximo personalizar o atendimento, há limites estabelecidos que não podem ser ultrapassados.

O desafio dos atendentes é seguir as regras e, ao mesmo tempo, assegurar que os fregueses fiquem satisfeitos, ainda que seus desejos não tenham sido completamente realizados. Saber como lidar com seres humanos muito diferentes requer técnicas que podem ajudar até na hora de uma resposta negativa.

Qual o objetivo desse curso?
Grandes, médias ou pequenas, as empresas só sobrevivem se souberem atender de forma satisfatória seus clientes. Para atingir esse objetivo é preciso conhecê-lo e, dessa forma, saber a melhor forma de tratá-los. O curso de satisfação do cliente à mostrará as ferramentas básicas para um atendimento de qualidade, que é a pedra fundamental de um negócio bem sucedido.

Resumo:
Utilizando os conhecimentos da psicologia, o Curso de Satisfação do Cliente ajudará a definir melhor os perfis dos clientes e descobrir os mecanismos capazes de amenizar suas insatisfações. Assim como orientará em relação às mais modernas ferramentas de marketing oferecendo um guia com a melhor forma de implementá-las nas empresas criando um sistema de gestão capaz de transformar em padrão o atendimento de alto nível.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.





« 76 5 4 3 21 » todos

  1. Ja trabalho com vendas através de revistas e saber como deixar os clientes satisfeitos será muito mais vantajoso.

    por rita ribeiro


  2. PRECISO FAZER ESTE CURSO PÔS ESTAREI INALGURANDO NO PRÓXIMO MÊS JUNTO COM MINHA FILHA UM PET SHPO, E ASSIM ESTAREI MAIS BEM PREPARADA PARA ATENDER MEUS FUTUROS CLIENTES.

    por ELISETE ESTEVES DA SILVA


  3. SABER COMO ATENDER AS EXPECTATIVAS DE CLIENTES/USUÁRIOS É A PORTA ABERTA PARA O SUCESSO PROFISSIONAL.

    por TIAGO MOURA


  4. ‘ Nada melhor do que voce saber fazer um cliente feliz ‘ Eu quero este curso para ajudar no meu crescimento profissional .

    por Everton


  5. Sou vendedora e gosto muito de minha profissão, já tenho alguns anos de prática, mas gostaria de melhorar a cada dia, por isso gostaria muito de fazer essse curso, para melhorar como profissional, para satisfazer assim os meus clientes e quanto mais conhecimento melhor a gente realiza o trabalho.

    por Helena Braga


  6. Sou Microempresária trabalho com Produtos de Limpeza e Descartáveis,neste ramo há concorrência é muito grande e
    desejo ser referência na minha cidade.

    por MARIA APARECIDA MARANHO


  7. Trabalho como assistente de SAC de um hospital.Tenho certeza que esse curo irei aprimorar mais meu conhecimento.Já sou formada em Gestão Hospitalar e no momento não disponho de dinheiro para fazer uma espécialização.

    por Regiane Vieira


  8. Trabalho na área de relacionamento com o cliente. A minha missão é conquistar novos clientes e mante-los fieis a minha empresa.
    Para atingir os nossos objectivos é necessário que os clientes estejam satisfeitos com os nossos produtos e serviços .

    por Avelino Muinga


  9. por eu pretendo abrir uma loja para aprender aopiniaõ do cliente eu espero aprender tudo que eu cliente espera de mim.

    por claudia mara


  10. Eu sempre tive vontade de fazer um curso na brava cursos, pois acho a brava cursos uma empresa muito organizada, prestativa e autêntica com seus clientes.
    Gostaria de fazer este curso pois já trabalho como vendedor, e tenho certeza que este curso mim ajudaria bastante.
    Sem contar que é da Brava cursos, que dispõem de ótimos cursos.

    por Jeferson


« 76 5 4 3 21 » todos

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2020 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.