Curso de Satisfação do Clientes


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A velha máxima que dizia que o cliente sempre tem razão já foi superada pelo mercado. Embora o comércio busque ao máximo personalizar o atendimento, há limites estabelecidos que não podem ser ultrapassados.

O desafio dos atendentes é seguir as regras e, ao mesmo tempo, assegurar que os fregueses fiquem satisfeitos, ainda que seus desejos não tenham sido completamente realizados. Saber como lidar com seres humanos muito diferentes requer técnicas que podem ajudar até na hora de uma resposta negativa.

Qual o objetivo desse curso?
Grandes, médias ou pequenas, as empresas só sobrevivem se souberem atender de forma satisfatória seus clientes. Para atingir esse objetivo é preciso conhecê-lo e, dessa forma, saber a melhor forma de tratá-los. O curso de satisfação do cliente à mostrará as ferramentas básicas para um atendimento de qualidade, que é a pedra fundamental de um negócio bem sucedido.

Resumo:
Utilizando os conhecimentos da psicologia, o Curso de Satisfação do Cliente ajudará a definir melhor os perfis dos clientes e descobrir os mecanismos capazes de amenizar suas insatisfações. Assim como orientará em relação às mais modernas ferramentas de marketing oferecendo um guia com a melhor forma de implementá-las nas empresas criando um sistema de gestão capaz de transformar em padrão o atendimento de alto nível.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.





« 7 6 5 4 31 » todos

  1. Quero fazer este curso, para quando abrir minha empresa prestar um atendimento excelente, para ter fama de boa empresa igual a Brava Cursos, que aos poucos ganha seu espaço no mercado.

    Atenciosamente,

    Jeferson Santos.

    por Jeferson Santos


  2. Os clientes são a razão de permanência das empresas no mercado, melhor atendê-los é uma necessidade e não mais uma estratégia. Portanto, a qualificação no atendimento dos funcionários em geral, vem se tornando uma vantagem competitiva e imprescindível para a imagem e status de qualquer empresa, independente de seu porte.

    por Mariluci


  3. Gostaria de fazer este curso, além de empresário eu sou cliente e atendimento é a questão mais importante de qualquer negócio, façam aos outros o que deseja que façam a você. Não adianta uma empresa fisicamente extruturada sem o valor pessoal.

    por Leonardo Ferreira


  4. GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTE CURSO POIS TRABALHO NO COMÉRCIO A 12 ANOS E A CADA ANO QUE PASSO A CONCORRÊNCIA AUMENTA E O CLIENTE EXIGE MAIS. SEMPRE PROCURO BUSCAR NOVAS IDEIAS E APRENDIZAGEM. E O CURSO SE APRESENTA MUITO SATISFATÓRIO PARA AS MINHAS NECESSIDADES.

    por MICHELLE


  5. ESTE CURSO SERIA O IMPULSO QUE NECESSITO PARA MEU TRABALHO. TRABALHO COM ARTES GRÁFICAS OU SEJA UM RELACIONAMENTO ESTREITO COM O CLIENTE, E MEU OBJETIVO É SEMPRE SATISFAZE-LO, COM ESTE CURSO PODEREI TER A CERTEZA DE QUE ESTOU FAZENDO A CONTENTO.

    ATENCIOSAMENTE

    MAÍRA MACEDO

    por MAIRA MACEDO


  6. Como trabalho com atendimento ao público, o curso será de grande importância para mim.

    por josiane


  7. Boa noite! Gostaria de fazer este curso, pois sou psicóloga e almejo somar conhecimentos e certamente este curso me ajudará.

    por Patricia Maciel


  8. Neste curso há técnicas das quais me ajudariam muito na área em que atuo. Sou carteiro e sinto dificuldades em atender clientes de diferentes humores. É claro que os simpáticos são bem mais fáceis de atende-los, mas como lhe dar com os clientes bravos, os que as vezes são mal educados, com aquelhes que as vezes da vontade de mamdar para aquelhes lugares que é melhor nem comentar quais são? Qual a melhor forma de sastifaze-los? Acredito que este curso tem as respostas das quais necessito.

    por robert


  9. Para ter uma bom conhecimento de determinada área é preciso de um bom curso.

    por Lucas reis


  10. Esse curso de satisfação ao cliente , era tudo que eu queria,
    quanto mais você aprimora seus conhecimentos à gestão ao cliente mais conquistas terá.

    por Alcides Santos


« 7 6 5 4 31 » todos

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2020 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.