Curso de Satisfação do Clientes


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A velha máxima que dizia que o cliente sempre tem razão já foi superada pelo mercado. Embora o comércio busque ao máximo personalizar o atendimento, há limites estabelecidos que não podem ser ultrapassados.

O desafio dos atendentes é seguir as regras e, ao mesmo tempo, assegurar que os fregueses fiquem satisfeitos, ainda que seus desejos não tenham sido completamente realizados. Saber como lidar com seres humanos muito diferentes requer técnicas que podem ajudar até na hora de uma resposta negativa.

Qual o objetivo desse curso?
Grandes, médias ou pequenas, as empresas só sobrevivem se souberem atender de forma satisfatória seus clientes. Para atingir esse objetivo é preciso conhecê-lo e, dessa forma, saber a melhor forma de tratá-los. O curso de satisfação do cliente à mostrará as ferramentas básicas para um atendimento de qualidade, que é a pedra fundamental de um negócio bem sucedido.

Resumo:
Utilizando os conhecimentos da psicologia, o Curso de Satisfação do Cliente ajudará a definir melhor os perfis dos clientes e descobrir os mecanismos capazes de amenizar suas insatisfações. Assim como orientará em relação às mais modernas ferramentas de marketing oferecendo um guia com a melhor forma de implementá-las nas empresas criando um sistema de gestão capaz de transformar em padrão o atendimento de alto nível.

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  1. Gostaria de fazer o curso de cliente satisfeito porque sou sócia um restaurante e gostaria que os meus clientes , ficassem sempre muito satisfeitos , e gostaria de saber convencer ao clientes comprar os meus produtos e vender festas,porque fazemos eventos e eu ainda não sou uma boa convicente e gostaria de ser.

    att

    por alba


  2. No futuro pretendo abrir uma pequena empresa, por isso esse curso me interessa pois desde já gostaria de me preparar para atrair bastante clientes para minha pequena empresa sabendo conquistá-los.Obrigada!

    por verginia da conceição campos figueiredo


  3. como trabalho com vendas, quero aprender mais sobre novos clientes, quero saber como conquistar o cliente certo e como investir nos clientes que digam as vezes não.A verdade não quero perder nemhum cliente.

    por jose carlos


  4. Eu gostaria de realizar este curso, primeiramente porque gosto e é fundamental na área em que trabalho que é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (AR CONDICIONADO). É um curso que abrange muito o conhecimento fazendo com que criamos novos métodos para a satisfação de nossos clientes.
    Pretendo absorver todas as informações contidas neste curso para que eu possa transmiti-la aos meus clientes procurando satisfaze-los com excelência o meu atendimento.

    por Gracy Custódio Ferreira


  5. Ola Boa tarde!
    Quero fazer esta curso porque preciso de ferramentas novas para lidar melhor com os clientes, ter maior poder de persuasao através de novas tecnicas, ampliando também o meus conhecimento.
    Quero aprender tecnicas, como identificar o perfil do cliente, ajudá-lo na tomada de decisão com perguntas certas e fidelízá-lo.

    Att: José Carlos

    por jose carlos l teodoro


  6. Olá, Bom dia!

    Tenho grande interesse em realizar este curso, pois acredito que clientes satisfeitos é alma de qualquer negocio. Vendo que hoje satisfação do cliente não trata- se apenas de diferencial no atendimento mais também de qualidade e excelência no que faz, gostaria de ver estratégias diferenciadas para conquistar novos clientes e fidelizar antigos.

    Grata!

    Atenciosamente,

    Elenilda Vieira

    por Elenilda Vieira


  7. Quero fazer esse curso para atender bem os clientes no meu trabalho ou quando tiver minha empresa poder atender bem os meus clientes.esse curso vai me ajudar muito ater um intendimento amplo ao meu trabalho,a entender o que não sei obrigado por esse curso pois veio na hora certa.

    por joselma


  8. Preciso fazer este Curso de Satisfação dos Clientes, porque atualmente pode perceber o quanto faz a diferença entender e conhecer perfil do cliente. Trabalho numa prestadora de serviço no Atendimento ao publico, e sinto muita dificuldade em determinadas situações em lidar estes Publico. O Curso irá melhorar ainda mais minhas ferramentas de trabalho.

    Agradeço pela Atenção,
    Adriana

    por Adriana


  9. Por que você gostaria de fazer este curso?
    Sou artesã e vivo do meu trabalho. Ter uma boa relação com os clientes é crucial para que o meu trabalho se desenvolva da melhor maneira.

    O que você quer aprender neste curso?
    Quero aprender estratégias de atendimento ao cliente para melhor atendê-los e conquistá-los.

    por Bruna Gonçalves da Silva


  10. OI

    SOU COMERCIANTE E CONSULTORAE GOSTO DA MINHA PROFISSÃO , GOSTO DE ATENDER E VER MEU CLIENTE FELIZ, E TUDO QUE ME TRARÁ MAIS EXPERIENCIA ,E SATISFAÇÃO AO MEU CLIENTE É NECESSARIO E BOM.GRATA

    por CASSIA


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