Curso de Satisfação do Clientes


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A velha máxima que dizia que o cliente sempre tem razão já foi superada pelo mercado. Embora o comércio busque ao máximo personalizar o atendimento, há limites estabelecidos que não podem ser ultrapassados.

O desafio dos atendentes é seguir as regras e, ao mesmo tempo, assegurar que os fregueses fiquem satisfeitos, ainda que seus desejos não tenham sido completamente realizados. Saber como lidar com seres humanos muito diferentes requer técnicas que podem ajudar até na hora de uma resposta negativa.

Qual o objetivo desse curso?
Grandes, médias ou pequenas, as empresas só sobrevivem se souberem atender de forma satisfatória seus clientes. Para atingir esse objetivo é preciso conhecê-lo e, dessa forma, saber a melhor forma de tratá-los. O curso de satisfação do cliente à mostrará as ferramentas básicas para um atendimento de qualidade, que é a pedra fundamental de um negócio bem sucedido.

Resumo:
Utilizando os conhecimentos da psicologia, o Curso de Satisfação do Cliente ajudará a definir melhor os perfis dos clientes e descobrir os mecanismos capazes de amenizar suas insatisfações. Assim como orientará em relação às mais modernas ferramentas de marketing oferecendo um guia com a melhor forma de implementá-las nas empresas criando um sistema de gestão capaz de transformar em padrão o atendimento de alto nível.

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  1. Cursos de qualidade e com enfase no cotidiano. Para quem gosta de estudar e crescer profissionalmente.

    por alan


  2. Este curso irá me ajudar profissionalmente.
    A reconhecer o tipo de cliente e partir disso saber qual é a melhor forma de tratar o mesmo.

    por Luciana Juliana farias


  3. Trabalho no atendimento de pessoas, minha maior dificuldade é convencer as pessoas em agendar para visitar o meu local de trabalho e tomarem conhecimento do como se processa o trabalho
    que realizo.
    Maior conhecimento de relacionamento inter pessoal e com o publico. Gostaria de ter alguma coisa criativa no convite as pessoas para conhecer o local de trabalho.
    Josualdo.

    por José Josualdo de Lima


  4. Trabalho com prestação de serviços, e acredito que esse curso, irá facilitar o neu cootidiano junto a o público que que visito,todo conhecimento é bem vindo.

    por Raimundo


  5. Tenho uma empresa de contabilidade e preciso muito melhorar o meu atendimento aos clientes. Adorei a oportunidade.

    por LILIAM DE CERQUEIRA CRUZ


  6. gostaria de fazer o curso, pois trabalho na area comercial, e será de muito aproveitamento.

    por Gabriel Garcia


  7. Gostaria de fazer este curso pelo aprendizado oferecido neste conteudo o cliente e o seu maior tesouro e infelizmente existem seguimentos que não estão oferecendo o devido valor aos seus clientes,uma vez que somos sabedores que o cliente e responsavel pelo seus resultados satisfatorios, e eu espero aperfeiçoar ainda mais os meus conhecimentos com o curso de Satisfação do Cliente.

    por Ronaldo de Jesus Barbosa


  8. a muitos anos corro atrás de curso de inglÊS MAIS POR FALTA DE RECURSOS NÃO POSSO FAZER TENHO CURSOS DE CAMAREIRA DE HOTEL MAIS ME IMPOSSIBILITA DE TRABALHAR PORQUE EU NÃO TENHO BÁSICO GOSTARIA MUITO DE FAZER ESTE CURSO

    por thais de souza pereira


  9. Preciso fazer um curso de inglês, para aprofundar meus conhecimentos e melhor desempenhar minha função como educadora.

    por silvania maria


  10. Eu pretendo fazer este curso de satisfação do cliente, pois sou corretora de imóveis e auxiliar administrativo, e preciso reciclar meus conhecimentos em relação ao cliente fatisfeito, pois ele é mutiplicador de informações positiva ou negativa.

    Atenciosamente.

    Conceição

    por Maria da Conceição Araujo de Lima


  11. Olá bom dia.
    Sabemos que hoje há uma grande competição no mercado referente a concorrência. É importante, termos em mente, que os clientes, eles que são os nossos patrões, pois são eles que garantem no dia do pagamento o nosso salário. Portanto é relevante termos melhor a oferecê-lo como um atendimento.
    Trabalho com vendas de “SOFTWARE” e estou querendo melhor aprimorar meus conhecimentos.

    Att;
    Cláudia Alves Coutinho.

    por Cláudia Alves Coutinho


  12. Utilizando os conhecimentos da psicologia, em relação ás mais modernas ferramentas de marketing para a melhor forma de implementá-la na empresa para melhorar o atendimento de alto nível.

    Grata,

    Vanda Lacerda

    por Vanda Maria Alves de Lacerda


  13. Quero fazer este curso a fim de aprimorar cada vez mais meus conhecimentos na gestão de relacionamento com os clientes que é mensurado através da satisfação dos mesmos. Sou Gerente de Atendimento e creio que este treinamento é indispensável para possíveis melhorias.

    por Adrielle


  14. Por que você gostaria de fazer este curso?
    Sou uma pessoa que gosto de absorver o máximo do mundo, acumular o maior conhecimento possível, pois aprendi com a vida que a única coisa que ninguém jamais vai nos tirar, é o conhecimento. Tudo o que aprendermos, levaremos conosco para sempre. Portanto, não só este, como qualquer outro curso, de qualquer área, me interessa. Aprender não ocupa espaço!

    O que você quer aprender neste curso?
    Quero aprender a entender as pessoas, valorizar seus desejos e captar suas necessidades. Acredito que este seja o caminho para satisfazer um cliente: entender que ele é um ser humano como nós e, antes de mais nada, ele espera ser respeitado.

    por JOELMA BOENO DA GAMA


  15. Gostaria de fazer este curso, para melhor entender técnicas que com certeza será muito útil no dia a dia. Afinal, conhecimento sempre é muito bem vindo.

    por Diomedes Rosa Pires Neto


  16. CREIO QUE NUM MUNDO GLOBALIZADO E COMPETITIVO NO QUAL VIVEMOS, ESSA É UMA OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL. TRABALHO NA ÁREA COMERCIAL. JÁ FUI VENDEDORA, CAIXA, TRABALHEI COM CONSÓRCIO, RH, OU SEJA, ESTOU SEMPRE EM CONTATO COM O PÚBLICO PORÉM NEM SEMPRE TRATAMOS AS SITUAÇÕES QUE SE APRESENTAM DE FORMA CORRETA, MUITAS VEZES POR FALTA DE PREPARAÇÃO. POR ESTE MOTIVO,TENHO CERTEZA, QUE O CURSO DE SATIFAÇÃO DO CLIENTE SÓ VEM A SOMAR COM AS MINHAS EXPERIÊNCIAS JÁ VIVIDAS E ENRIQUECER O MEU CURRÍCULO. DESTA FORMA, VENHO TENTAR A CHANCE E FICO NA TORCIDA…

    por Claudia


  17. Almejo fazer o Curso Satisfação do Cliente, pois trabalho diretamente com o público como secretária. O mercado está cada vez mais competitivo e levar em conta o que o cliente está “sentindo” faz a grande diferença para quem quer se manter neste mercado. Então buscar reciclar-se e estar centrada me faz manter minha empresa neste ciclo e também perpetra com que amplie meu aprendizado deixando meu cliente satisfeito retornando sempre a companhia que presto serviço.

    por Morgana Corioletti


  18. Bom Dia !

    Trabalho na área comercial. Todos os dias faço contato com muitas empresas na esperança de alguma delas se tornar meu cliente. O objetivo de fazer o curso é para que eu possa atender de maneira satisfatória esses prováveis e futuros clientes, no sentido de dar-lhes o melhor suporte possivel, com relação aos meus serviços prestados e mantê-lo pelo maior tempo possível, pois a satisfação dele é o reconhecimento do meu atendimento.

    por IRACEMA RODRIGUES


  19. “Tenho experiencia com o publico, mas quero abrir minha consultoria de RH, entäo preciso aperfeiçoar minhas habilidades. Desejo aprender a postura correta para cada cliente em ocasiäo.”

    por Douglas


  20. ESTE CURSO VIRIA A ME ACRESCENTAR TÉCNICAS E ATITUDES QUE SERIAM DESENVOLVIDAS DENTRO E FORA DO MEU AMBIENTE PROFISSIONAL,ACRESCENTANDO UMA DESENVOLTURA E FACILIDADE PARA LHE DAR COM AS PESSOAS EM MEIO AS SITUAÇÕES DO DIA Á DIA.

    por Gardenia Almeida Castro


  21. GOSTARIA DE FAZER ESTE CURSO PARA APERFEIÇOAR MEU TRABALHO, TER UM CONHECIMENTO TECNICO ESPECÍFICO, SABER RESOLVER OS PROBLEMAS EXISTENTES DA MELHOR FORMA POSSIVEL E COM PROFISSIONALISMO.

    por LUIZA CARLA PEREIRA


  22. Eu sempre tive vontade de fazer um curso na brava cursos, pois acho a brava cursos uma empresa muito organizada, prestativa e autêntica com seus clientes.
    Gostaria de fazer este curso pois já trabalho como vendedor, e tenho certeza que este curso mim ajudaria bastante.
    Sem contar que é da Brava cursos, que dispõem de ótimos cursos.

    por Jeferson


  23. por eu pretendo abrir uma loja para aprender aopiniaõ do cliente eu espero aprender tudo que eu cliente espera de mim.

    por claudia mara


  24. Trabalho na área de relacionamento com o cliente. A minha missão é conquistar novos clientes e mante-los fieis a minha empresa.
    Para atingir os nossos objectivos é necessário que os clientes estejam satisfeitos com os nossos produtos e serviços .

    por Avelino Muinga


  25. Trabalho como assistente de SAC de um hospital.Tenho certeza que esse curo irei aprimorar mais meu conhecimento.Já sou formada em Gestão Hospitalar e no momento não disponho de dinheiro para fazer uma espécialização.

    por Regiane Vieira


  26. Sou Microempresária trabalho com Produtos de Limpeza e Descartáveis,neste ramo há concorrência é muito grande e
    desejo ser referência na minha cidade.

    por MARIA APARECIDA MARANHO


  27. Sou vendedora e gosto muito de minha profissão, já tenho alguns anos de prática, mas gostaria de melhorar a cada dia, por isso gostaria muito de fazer essse curso, para melhorar como profissional, para satisfazer assim os meus clientes e quanto mais conhecimento melhor a gente realiza o trabalho.

    por Helena Braga


  28. ‘ Nada melhor do que voce saber fazer um cliente feliz ‘ Eu quero este curso para ajudar no meu crescimento profissional .

    por Everton


  29. SABER COMO ATENDER AS EXPECTATIVAS DE CLIENTES/USUÁRIOS É A PORTA ABERTA PARA O SUCESSO PROFISSIONAL.

    por TIAGO MOURA


  30. PRECISO FAZER ESTE CURSO PÔS ESTAREI INALGURANDO NO PRÓXIMO MÊS JUNTO COM MINHA FILHA UM PET SHPO, E ASSIM ESTAREI MAIS BEM PREPARADA PARA ATENDER MEUS FUTUROS CLIENTES.

    por ELISETE ESTEVES DA SILVA


  31. Ja trabalho com vendas através de revistas e saber como deixar os clientes satisfeitos será muito mais vantajoso.

    por rita ribeiro


  32. Esse curso de satisfação ao cliente , era tudo que eu queria,
    quanto mais você aprimora seus conhecimentos à gestão ao cliente mais conquistas terá.

    por Alcides Santos


  33. Para ter uma bom conhecimento de determinada área é preciso de um bom curso.

    por Lucas reis


  34. Neste curso há técnicas das quais me ajudariam muito na área em que atuo. Sou carteiro e sinto dificuldades em atender clientes de diferentes humores. É claro que os simpáticos são bem mais fáceis de atende-los, mas como lhe dar com os clientes bravos, os que as vezes são mal educados, com aquelhes que as vezes da vontade de mamdar para aquelhes lugares que é melhor nem comentar quais são? Qual a melhor forma de sastifaze-los? Acredito que este curso tem as respostas das quais necessito.

    por robert


  35. Boa noite! Gostaria de fazer este curso, pois sou psicóloga e almejo somar conhecimentos e certamente este curso me ajudará.

    por Patricia Maciel


  36. Como trabalho com atendimento ao público, o curso será de grande importância para mim.

    por josiane


  37. ESTE CURSO SERIA O IMPULSO QUE NECESSITO PARA MEU TRABALHO. TRABALHO COM ARTES GRÁFICAS OU SEJA UM RELACIONAMENTO ESTREITO COM O CLIENTE, E MEU OBJETIVO É SEMPRE SATISFAZE-LO, COM ESTE CURSO PODEREI TER A CERTEZA DE QUE ESTOU FAZENDO A CONTENTO.

    ATENCIOSAMENTE

    MAÍRA MACEDO

    por MAIRA MACEDO


  38. GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTE CURSO POIS TRABALHO NO COMÉRCIO A 12 ANOS E A CADA ANO QUE PASSO A CONCORRÊNCIA AUMENTA E O CLIENTE EXIGE MAIS. SEMPRE PROCURO BUSCAR NOVAS IDEIAS E APRENDIZAGEM. E O CURSO SE APRESENTA MUITO SATISFATÓRIO PARA AS MINHAS NECESSIDADES.

    por MICHELLE


  39. Gostaria de fazer este curso, além de empresário eu sou cliente e atendimento é a questão mais importante de qualquer negócio, façam aos outros o que deseja que façam a você. Não adianta uma empresa fisicamente extruturada sem o valor pessoal.

    por Leonardo Ferreira


  40. Os clientes são a razão de permanência das empresas no mercado, melhor atendê-los é uma necessidade e não mais uma estratégia. Portanto, a qualificação no atendimento dos funcionários em geral, vem se tornando uma vantagem competitiva e imprescindível para a imagem e status de qualquer empresa, independente de seu porte.

    por Mariluci


  41. Quero fazer este curso, para quando abrir minha empresa prestar um atendimento excelente, para ter fama de boa empresa igual a Brava Cursos, que aos poucos ganha seu espaço no mercado.

    Atenciosamente,

    Jeferson Santos.

    por Jeferson Santos


  42. OI

    SOU COMERCIANTE E CONSULTORAE GOSTO DA MINHA PROFISSÃO , GOSTO DE ATENDER E VER MEU CLIENTE FELIZ, E TUDO QUE ME TRARÁ MAIS EXPERIENCIA ,E SATISFAÇÃO AO MEU CLIENTE É NECESSARIO E BOM.GRATA

    por CASSIA


  43. Por que você gostaria de fazer este curso?
    Sou artesã e vivo do meu trabalho. Ter uma boa relação com os clientes é crucial para que o meu trabalho se desenvolva da melhor maneira.

    O que você quer aprender neste curso?
    Quero aprender estratégias de atendimento ao cliente para melhor atendê-los e conquistá-los.

    por Bruna Gonçalves da Silva


  44. Preciso fazer este Curso de Satisfação dos Clientes, porque atualmente pode perceber o quanto faz a diferença entender e conhecer perfil do cliente. Trabalho numa prestadora de serviço no Atendimento ao publico, e sinto muita dificuldade em determinadas situações em lidar estes Publico. O Curso irá melhorar ainda mais minhas ferramentas de trabalho.

    Agradeço pela Atenção,
    Adriana

    por Adriana


  45. Quero fazer esse curso para atender bem os clientes no meu trabalho ou quando tiver minha empresa poder atender bem os meus clientes.esse curso vai me ajudar muito ater um intendimento amplo ao meu trabalho,a entender o que não sei obrigado por esse curso pois veio na hora certa.

    por joselma


  46. Olá, Bom dia!

    Tenho grande interesse em realizar este curso, pois acredito que clientes satisfeitos é alma de qualquer negocio. Vendo que hoje satisfação do cliente não trata- se apenas de diferencial no atendimento mais também de qualidade e excelência no que faz, gostaria de ver estratégias diferenciadas para conquistar novos clientes e fidelizar antigos.

    Grata!

    Atenciosamente,

    Elenilda Vieira

    por Elenilda Vieira


  47. Ola Boa tarde!
    Quero fazer esta curso porque preciso de ferramentas novas para lidar melhor com os clientes, ter maior poder de persuasao através de novas tecnicas, ampliando também o meus conhecimento.
    Quero aprender tecnicas, como identificar o perfil do cliente, ajudá-lo na tomada de decisão com perguntas certas e fidelízá-lo.

    Att: José Carlos

    por jose carlos l teodoro


  48. Eu gostaria de realizar este curso, primeiramente porque gosto e é fundamental na área em que trabalho que é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (AR CONDICIONADO). É um curso que abrange muito o conhecimento fazendo com que criamos novos métodos para a satisfação de nossos clientes.
    Pretendo absorver todas as informações contidas neste curso para que eu possa transmiti-la aos meus clientes procurando satisfaze-los com excelência o meu atendimento.

    por Gracy Custódio Ferreira


  49. como trabalho com vendas, quero aprender mais sobre novos clientes, quero saber como conquistar o cliente certo e como investir nos clientes que digam as vezes não.A verdade não quero perder nemhum cliente.

    por jose carlos


  50. No futuro pretendo abrir uma pequena empresa, por isso esse curso me interessa pois desde já gostaria de me preparar para atrair bastante clientes para minha pequena empresa sabendo conquistá-los.Obrigada!

    por verginia da conceição campos figueiredo


  51. Gostaria de fazer o curso de cliente satisfeito porque sou sócia um restaurante e gostaria que os meus clientes , ficassem sempre muito satisfeitos , e gostaria de saber convencer ao clientes comprar os meus produtos e vender festas,porque fazemos eventos e eu ainda não sou uma boa convicente e gostaria de ser.

    att

    por alba


  52. Pretendo abrir o meu próprio negócio e atender bem os clientes é a chave para o sucesso da empresa.

    por Maria da Conceição Aguiar


  53. Desejo me capacitar para melhor atender e obter melhor resultado financeiro, com a satisfação do cliente

    por Vanda


  54. trabalho com represemtacao de materias de construcao e quero ter novas formas de tratamento de vendas, grato.

    por augusto


  55. Sou Artesã e uma consumidora exigente, considerando este fato e sabendo não ser a única, gostaria de disponibilizar, para os mues clientes, serviços com a mesma qualidade que exigo como consumidora e para isso, considero imprescindível, aprender técnicas que satisfaçam a minha clientela.

    por Raymunda Maria da Silva Casales


  56. Vendo Ar-Condicionado diretamente para o cliente, este curso me ajudaria bastante, pois o atendimento ao cliente é o primordial para o sucesso de uma empresa.

    por Jonathan


  57. Olá, tenho a preocupação de sempre melhorar a qualidade do atendimento que oferecemos aos clientes até chegar a excelência. Atendimento de qualidade é o cartão de visita de qualquer empresa. Sempre temos o que aprender, para manter a fidelidade dos nossos clientes.
    Grata!

    por Ivone


  58. Obter a fidelização do cliente é uma tarefa que exige jogo de cintura, conhecimento comportamental, técnicas que compreendam a captação, a descrição do serviço oferecido, os métodos empregados, a qualidade sempre destacada e, por fim, o fechamento do contrato da venda do serviço oferecido. Condições de aumentar a carteira de clientes são sempre bem vindas e é este o meu objetivo ao fazer este curso.

    por Magda Lucy Ribeiro Botelho da Costa


  59. Fiz faculdade de ADM com ênfase em MARKETING e gosto muito de lidar com publico saber o que pensa e se ele está satisfeito com o produto e como está sendo atendido acho que esse curso vai acrescentar muito meu curriculum e como trabalho com estetica pretendo abrir um pequeno negocio e conquistar meu cliente com qualidade de produto e serviço obrigada

    por Antonia Rosangela M. P. Silva


  60. gostaria de expandir conhecimento

    por Renata F Neves


  61. Trabalho com venda a muito tempo. Sou recém formado em ADM Pública e faço MBA em Empreendedorismo para Pequenos e Micros Empresas. A satisfação dos clientes é um objetivo que todas as empresas devem buscar. Pretendo iniciar uma nova atividade, conciliando a parte comercial/venda, com a formação acadêmica, para profissionalizar-me em consultoria comercial. Para tanto, o curso de Satisfação do Cliente é a base deste me projeto.

    por Ronaldo


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