Aprender o segredo do atendimento é algo que vale a pena, então venha conhecer como funciona. Veremos quem é o cliente, como ele esta visível e como podemos ajuda-lo de maneira eficaz.
Aprenda a atender com precisão e seja um profissional do atendimento ao público. Descubra como podemos resolver o problema que acontece no cotidiano, quais ferramentas usar e como se comportar diante de tal situação.
O atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada. Seja um profissional eficaz.
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
- Agir de maneira certa na hora de reclamações.
- Ter sabedoria para atender com cautela.
- As técnicas que devemos usar para um bom atendimento.
- Entender o que não se deve fazer no atendimento, e o porque.
- A postura correta do atendimento.
- Entender como o marketing pessoal ajuda no atendimento.
- Ter competências e habilidades.
- Atender com excelência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Quem é o cliente?
- Emoção Profissional
- Atendimento X Cliente
- O Atendimento
- Qualidade no Atendimento
- Saiba se Comunicar
- Atendendo com Excelência
- Fale com Qualidade
- Competência e Habilidade
- Competência Profissional