Saiba se comunicar de maneira eficaz. Aprenda a reconhecer os erros no atendimento, tenha relação interpessoal, visando as técnicas do atendimento. Aumentando a qualidade e a habilidade de persuasão. Se expresse de maneira fácil e direta.
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Aprender o segredo do atendimento é algo que vale a pena, então venha conhecer como funciona. Veremos quem é o cliente, como ele esta visível e como podemos ajuda-lo de maneira eficaz.
Aprenda a atender com precisão e seja um profissional do atendimento ao público. Descubra como podemos resolver o problema que acontece no cotidiano, quais ferramentas usar e como se comportar diante de tal situação.
O atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada. Seja um profissional eficaz.
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
- Agir de maneira certa na hora de reclamações.
- Ter sabedoria para atender com cautela.
- As técnicas que devemos usar para um bom atendimento.
- Entender o que não se deve fazer no atendimento, e o porque.
- A postura correta do atendimento.
- Entender como o marketing pessoal ajuda no atendimento.
- Ter competências e habilidades.
- Atender com excelência.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Quem é o cliente?
- Emoção Profissional
- Atendimento X Cliente
- O Atendimento
- Qualidade no Atendimento
- Saiba se Comunicar
- Atendendo com Excelência
- Fale com Qualidade
- Competência e Habilidade
- Competência Profissional
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Aprendi muito com este curso.
O curso é muito bom, aprendi como proceder no atendimento ao cliente, contudo.
Muito obrigado, amei o curso me ajudou bastante, um abraço.
Ótimo curso, aprendi muito com didática simples e clara.
MUITO PROVEITOSO
Curso excelente. Prático.Material bem didático. Valeu a pena.
curso com bom conteúdo e boa didática
muito bom
muito bom o curso curso com bom conhecimento gostei parabéns
Completo, muito bom