Curso de Transtornos Globais do Desenvolvimento


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) são distúrbios que afetam funções como a comunicação e a interação social. Diagnosticados em crianças com até 5 anos, os TGD englobam o autismo, a Síndrome de Asperger e outras síndromes da infância, e, apesar das dificuldades apresentadas por seus portadores, diversas práticas podem auxiliar na inclusão social e no ensino dessas crianças.

Os participantes do curso de transtornos globais do desenvolvimento terão a oportunidade de conhecer conceitos valiosos para quem busca melhorar a relação com os portadores de TGD e entender suas necessidades. Dentre vários temas relevantes, o participante conhecerá métodos de ensino que permitem a inserção do aluno especial na escola regular, facilitando sua independência e autonomia.

Qual o objetivo do curso?
O principal objetivo do curso é promover o conhecimento sobre os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD), além de divulgar práticas pedagógicas que permitam o ensino de alunos especiais. O participante conhecerá os melhores métodos para a educação de pessoas com deficiência e entenderá como lidar com a dificuldade de aprendizagem apresentada por alunos com TGD.

Resumo:
Os Transtornos Globais do Desenvolvimento são distúrbios que afetam a interação social e a comunicação, sendo necessária a aplicação de métodos de ensino diferenciados. Neste curso, o participante poderá entender quais são as principais necessidades do aluno especial e como é possível auxiliar na sua independência e autonomia na escola regular.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.





11 10 9 8 71 » todos

  1. Bom dia,
    Eu gostaria muito de ganhar esse curso. Tenho uma escola de educação infantil e já me deparei várias vezes com crianças especiais. Sempre fui apaixonada por essas crianças, elas são realmente especiais, elas tem um olhar diferente, elas nos ensinam muito, por isso eu gostaria de poder dar mais à elas, gostaria de lidar melhor com alguns transtornos que não sei ainda identificar, gostaria de poder ajudar essas mães, que foram escolhidas para terem essas crianças, mas muitas vezes não sabem por onde começar. Sou psicóloga e educadora.

    por viviane


  2. Me interesso nesse curso, pois quero me qualificar para o mercado de trabalho e quero aprender métodos para se trabalhar com essas crianças. Com esse conhecimento a mais, creio que terei capacidade de fazer um bom trabalho com essas crianças que merece muito amor, carinho e atenção.

    por Ana Maria Amorim


  3. QUERO FAZER ESSE CURSO.

    por Arlete Rodrigues da Silva


  4. Sou pedagoga gostaria de fazer o curso pois sei que vai somar no meu aprendizado n pratica em sala de aula. A inclusão social é real para os professores enquanto não tem suporte pra trabalhar com a qualidade que nossos alunos precisam. Gostaria muito de fazer o curso.

    por Cleciruschel


  5. Sou acadêmica do curso de letras,ME INTERESSEI PELO CURSO POIS IRÁ ME AJUDAR BASTANTE, NO MEU DESENVOLVIMENTO EM SALA DE AULA.

    por JOSIANE NUNES SANTOS


  6. Eu trabalho com crianças carentes, elas são a minha vida e tenho um aluno que é autista e queria poder ajuda-lo a se desenvolver, visto que vejo nele um grande potencial e muito a ser explorado. E este curso seria minha luz, meu norte em poder fazer da vida deste aluno algo melhor e com mais sentido.

    por Tatiana


  7. Porque além de ser professora, gostaria de me aprimorar para poder ajudar da melhor forma tanto as crianças quanto as famílias de crianças com tgd

    por Janice


  8. Sou professora, trabalho como voluntária, sou apaixonada por educação especial e através deste curso pretendo melhorar meu desempenho e poder colaborar mais com a aprendizagem das crianças e adultos com TGD.

    Abraços.
    Marina Simões

    por Marina


  9. Sou professora, trabalho como voluntária, sou apaixonada por educação especial e através deste curso pretendo melhorar meu desempenho e poder colaborar mais com a aprendizagem das crianças e adultos com TGD.

    Abraços.
    Janice Simões

    por Janice


  10. Como professora devo estar informada quanto ao desenvolvimento da criança e suas habilidades individuais. Ao fazer esse curso estarei não só me aperfeiçoando como profissional, mas também desenvolvendo meu trabalho em sala com as crianças de forma diferenciada e obter resultados positivos através do comportamento do aluno.

    por Ivania


11 10 9 8 71 » todos

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2017 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.