Curso Excelência no Atendimento ao Cliente








Aprimore a comunicação interpessoal, visando a excelência no atendimento aos clientes, fornecedores e companheiros de trabalho, aumentando a competitividade no mercado de trabalho. Seja capaz de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.

Carga Horária: de 80 até 260 horas / aula.
Início Imediato.


O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Realizar um atendimento de qualidade ao cliente
  • Conhecer melhor o cliente
  • Interpretar o que o cliente necessita
  • Qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho
  • Conhecimento adequado para saber lidar com o cliente
  • Aplicar Técnicas provenientes do bom Atendimento

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Atendimento:

  • O que é atendimento?
  • Conhecendo o cliente
  • Os motivos pelo qual se perdem o cliente

Quem é o cliente para você:

  • As perguntas devemos fazer para conhecer o cliente
  • O cliente interno e o externo

Os tipos de cliente.:

  • Os vários tipos de cliente e como atendê-lo
  • Retórico
  • Adiador
  • Nervoso
  • Apressado
  • Técnico
  • Avarento
  • Conhecedor
  • Presunçoso
  • O profissional de atendimento
  • As características boas e ruim de um profissional de atendimento

O profissional de atendimento:

  • Conhecendo o profissional de atendimento
  • Requisitos básicos para o profissional de atendimento

Como se comportar no atendimento ao cliente:

  • Os tipos de atendimento
  • Pessoal
  • Telefônico
  • E-mail e on-line

Técnicas de atendimento:

  • Os cuidados especiais que devemos tomar na hora do atendimento
  • Erros e acertos no atendimento


Um dia de fúria erros no atendimento:

  • Erros no atendimento

Um dia de fúria erros no atendimento:

  • Os vários erros cometido pela atendente


Como lidar com as reclamações do cliente:

  • Para que serve as reclamações
  • O que fazer quando o cliente estiver nervoso
  • Razões para a excelência no atendimento

Os 10 mandamentos para a excelência no atendimento:

  • Os mandamento para a tão sonhada excelência no atendimento

Curso elaborado e mantido pelo Instrutor: Rosiane Tomaz Dos Santos
Formada em Técnico de Administração


O padrão deste curso é de 80 horas/aula, você pode aumentar até 260 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Formar profissionais capazes de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.







Depoimento de Alunos para “Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

4.32 review de 50 alunos.

  1. falou:

    Ótimo curso, aprendi muito….

  2. falou:

    No início tive dúvidas de como entrar no programa, achei um tanto confuso.Mas com o suporte de voces, acabei entendendo os passos a passos e consegui finalizar alcançando meu objetivo. Muito interessante. obrigada

    nelma

  3. falou:

    Gotei muito. Consegui esclarecer algumas duvidas quanto ao relacionamento com o cliente, tornando-me mais apta para o mercado de trabalho. Obrigada!

  4. falou:

    O curso foi bom, reforçou e enriqueceu meus conhecimentos, o cliente é bem atendido quando usamos conhecimento e técnicas e nos empenhamos para satisfazê-lo com sinceridade.

  5. falou:

    Gostei muito do curso e colaborou bastante para minha experiência profissional.

  6. falou:

    muito bom, simples porem muito objetivo!!

  7. falou:

    Muito bom!Recomendo!

  8. falou:

    Parabéns Excelente curso, obrigado.
    Alex.

  9. falou:

    ótimo curso, gostei…

  10. falou:

    Com os cursos do BRAVA CURSOS, estou me aprimorando cada vez mais, obrigada!



Você sabia?
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