Possuir um site na Internet já não é suficiente para as empresas. A presença na rede mundial de computadores tem que ser mais efetiva e propiciar uma maior interação com os clientes, fornecedores e mesmo formadores de opinião.
As redes sociais se mostram ferramentas efetivas para facilitar o contato entre as companhias e os consumidores. A maior de todas é o Facebook. Com mais de um bilhão de usuários espalhados por todo o planeta, seu uso tornou-se obrigatório para pequenas, médias e grandes empresas.
Qual o objetivo desse curso?
O curso facebook para empresas ensinará a utilizar com eficácia o Facebook para promover uma expansão nos negócios por meio da criação de uma extensa rede de relacionamentos. Sabendo gerenciar essa interação com clientes e possíveis fregueses a empresa irá não apenas aprimorar o atendimento, mas também criar novos produtos abrindo mercados e ampliando o lucro da companhia.
Resumo:
Mais que oferecer aos usuários da Internet as informações básicas sobre a companhia, a página de uma empresa no Facebook precisa aumentar o valor da marca através de uma interação que vai muito além da venda de um produto. O Curso Facebook para Empresas mostrará como promover esse relacionamento apresentando estratégias para a manutenção dos clientes que serão capazes de gerar negócios que compensarão o investimento inicial.