Organize de forma prática e simples eventos corporativos de diversos tipos de empresas.
|
O participante aprenderá as técnicas de organização de eventos empresariais, o conceitos do que é um evento, quais os tipos de eventos empresariais, como organizar a documentação necessária, escolher de forma eficiente qual o melhor local para a realização do evento e como se portar no dia do acontecimento.
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
- Entender o que é evento empresarial.
- Quais os tipos de eventos empresariais.
- Quais os procedimentos para a organização da documentação do evento.
- Escolher eficientemente, qual o melhor local para a realização do evento.
- Entender e desenvolver um bom planejamento/check list.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
As cinco questões da organização de eventos:
- Porquê a necessidade de realizar uma conferência?
- O que é que se pretende alcançar?
- Quem deve assistir?
- Quando se deve realizar o acontecimento?
- Onde se deve realizar?
Vídeo sobre as cinco questões da organização de eventos
Definição de tipos de acontecimentos:
- Tipos de eventos
- Definições
A documentação Necessária:
- Organização da documentação do evento
O local do evento:
- Como escolher o local ideal para cada tipo de evento
O acontecimento:
- Como recepcionar o visitante
- Tarefas administrativas de rotina
- Como movimentar grandes números de pessoas
- Como avaliar a eficácia do acontecimento
Vídeo sobre check list
Exemplo de planilha de check list
Dicas de como organizar eventos empresariais
|
Legal!!!
ACHEI MUITO BOM ESTE CURSO
Excelente curso! Muito proveitoso para os profissionais da área!
Achei muito gratificante aprender como se faz um EVENTO e temos que nos focar muito as informações são muito úteis e detalhadas concluí mas vou ler várias vezes o que aprendi para saber extamente como fazer
Super top esse curso amei fazer e super recomendo