O curso visa a qualificação da função, você aprenderá as responsabilidades de um recepcionista, a ter zelo pela aparência pessoal, ser cortes, cooperar com os outros setores, ser discreto e responsável e muito mais.
|
O curso de Recepcionista de Hotel lhe ensinará tudo o que você precisa saber sobre o setor. Você aprenderá como atender telefones, cumprimentar hóspedes e administrar reservas. É perfeito para aqueles que procuram entrar no ramo da hotelaria ou estão atualmente no setor e querem melhorar suas habilidades.
Você conhecerá o setor, incluindo o atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e muito mais.
O curso Recepcionista de hotel busca no aluno a capacidade de visualizar que o hotel deve ser construído com base na analise do ponto de vista do hóspede, da empresa e quais condições influenciam a variação dos produtos hoteleiros.
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
- Identificar a importância do setor de hospedagem.
- Identificar cada setor de um hotel.
- Identificar as atribuições do cargo de recepcionista.
- Desenvolver uma variedade de conhecimentos de maneira construtiva relacionado ao atendimento e rotinas de recepção dentro de um hotel.
- Direcionar a um alcance dos seus objetivos profissionais, com uma melhor qualificação.
- Criar percepção do funcionamento da recepção e sua importância para a empresa e para o hóspede.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Introdução
- Hospedagem
- Front – Office
- Recepcionista de hotel
- Modelo da Ficha Nacional de Registro Hoteleiro
- Recepcionista de hotel
- Reserva
- Portaria Social
- Atendimento Tecnológico
- A importância da Aparência Vestuário, Comportamento
- Atendimento Telefônico
- A Importância da Voz
Curso elaborado e mantido pela instrutora: Karen Ghizzi Mariano. Formada pela UNIMEP – Piracicaba em Administração de Empresas, com Habilitação em Hotelaria, Pós-graduação em Administração Hoteleira pelo SENAC, Professora Universitária, atua em rede estadual e cursos profissionalizantes. Realiza projetos para empresas, órgãos públicos, com foco nas áreas administrativas, e de turismo.
|