Página InicialCadastre seu CursoGanhe comissão por IndicaçãoEntrar no seu Curso

.




  • Categoria de Cursos

    
  • Acesso do Aluno


  • Pacote de Cursos


  • Certificado


    Saiba mais sobre o Certificado


  • Help Desk


  • Depoimentos

    
    Execelente curso. Bom material para estudo sem a enrolação dos livros de programação que estão disponiiveis no mercado. Fiz o curso apenas por fazer mas me surprendi com o material.


    Excelente curso. Parabéns!!!!


    gostei do curso, muito bom


    Muito o curso,obtive um bom aprendizado.


    curso muito bom para manter uma boa performer no computador para trabalhar no dia dia


    Olá Pessoal da Brava Cursos.Neste curso que estou finalizado, gostei muito por sua forma e didática, com uma qualidade técnica mais interessante, perguntas das provas bem elaboradas e argumentadas. Estão de parabéns.Obrigada Bernadete Warmeling Devegilli.


    Muito bom o curso, bem estruturado e didático. Recomendo.


    ver TODOS

Curso de Dicção, Desinibição e Oratória



Vencer a ansiedade, a timidez e o medo de falar em público é uma tarefa inicialmente complicada, mas plenamente possível. Quando superada a fase de insegurança a comunicação e o contato com o público flui cada vez melhor e mais natural e isto traz excelentes resultados,  principalmente no que se refere as relações de trabalho.

O Curso de Dicção, Desinibição e Oratória pretende abordar diferentes conhecimentos, habilidades e técnicas de comunicação visando qualificar o candidato  tanto para as relações sociais do dia-a-dia como para a vida profissional, que envove situações de reuniões, exposição de ideias, técnicas de vendas, entre outras coisas.

Qual o objetivo desse curso?

Desenvolver a capacidade comunicativa envolvendo os aspectos de dicção, desinibição e oratória, no intuito de melhorar as relações sociais e de trabalho; Desenvolver a capacidade de seduzir, encantar e atrair a atenção dos interlocutores; Vender idéias de maneira convincente usando a voz como principal instrumento.

Resumo:

Na sociedade do conhecimento as pessoas mais influentes são aquelas mais comunicativas, que usam o poder da persuasão para atrair pessoas e vender idéias. Nem sempre estas habilidades são derivadas do próprio indivíduo, na maioria das vezes elas são desenvolvidas por meio de cursos, conhecimentos, técnicas e treinamentos que ajudam o sujeito a lidar com suas emoções, traumas, ansiedades, medos etc.






Páginas: 18 17 16 15 141 » Mostrar todos

  1. Disse:
  2. Disse:
  3. Disse:
  4. Disse:
  5. Disse:
  6. Disse:
  7. Disse:
  8. Disse:
  9. Disse:
  10. Disse:

Páginas: 18 17 16 15 141 » Mostrar todos

Deixe seu comentario.