Página InicialCadastre seu CursoGanhe comissão por IndicaçãoEntrar no seu Curso

.




  • Categoria de Cursos

    
  • Acesso do Aluno


  • Pacote de Cursos


  • Certificado


    Saiba mais sobre o Certificado


  • Help Desk


  • Depoimentos

    
    Gostei do curso,tem um bom conteúdo, foi valido pra o que me propus a fazer, com tempo bem elástico pra realização do curso.


    Feliz com a realização do curso! muita aprendizagem! site divertido e de fácil assimilação do conteúdo.


    Agradeço pela oportunidade de facilitar e disponibilizar cursos para minha carga horaria do meu curso superior. Obrigado


    Achei muito importante para minha prática pedagógica,pois o curso a distância me ajudou a estudar em casa escolhendo o horário mais propício.onde revivi meus conhecimentos. como diz JEAN PIAGET.conhecer não é contemplar passivamente,mas agir sobre coisas e acontecimentos,construindo-os e reconstruindo-os e reconstituindo-se em pensamento.


    Gostei bastante do material do curso.


    Olá, o curso é bem esclarecedor. Muito satisfeito.


    Muito bom,gostei e me ajudou muito em meu trabalho,recomendo, de qualidade e com aulas excelentes de fácil aprendizado.


    ver TODOS

Curso de Dicção, Desinibição e Oratória



Vencer a ansiedade, a timidez e o medo de falar em público é uma tarefa inicialmente complicada, mas plenamente possível. Quando superada a fase de insegurança a comunicação e o contato com o público flui cada vez melhor e mais natural e isto traz excelentes resultados,  principalmente no que se refere as relações de trabalho.

O Curso de Dicção, Desinibição e Oratória pretende abordar diferentes conhecimentos, habilidades e técnicas de comunicação visando qualificar o candidato  tanto para as relações sociais do dia-a-dia como para a vida profissional, que envove situações de reuniões, exposição de ideias, técnicas de vendas, entre outras coisas.

Qual o objetivo desse curso?

Desenvolver a capacidade comunicativa envolvendo os aspectos de dicção, desinibição e oratória, no intuito de melhorar as relações sociais e de trabalho; Desenvolver a capacidade de seduzir, encantar e atrair a atenção dos interlocutores; Vender idéias de maneira convincente usando a voz como principal instrumento.

Resumo:

Na sociedade do conhecimento as pessoas mais influentes são aquelas mais comunicativas, que usam o poder da persuasão para atrair pessoas e vender idéias. Nem sempre estas habilidades são derivadas do próprio indivíduo, na maioria das vezes elas são desenvolvidas por meio de cursos, conhecimentos, técnicas e treinamentos que ajudam o sujeito a lidar com suas emoções, traumas, ansiedades, medos etc.






Páginas: 18 17 16 15 141 » Mostrar todos

  1. Disse:
  2. Disse:
  3. Disse:
  4. Disse:
  5. Disse:
  6. Disse:
  7. Disse:
  8. Disse:
  9. Disse:
  10. Disse:

Páginas: 18 17 16 15 141 » Mostrar todos

Deixe seu comentario.