Página InicialCadastre seu CursoGanhe comissão por IndicaçãoEntrar no seu Curso

.




  • Categoria de Cursos

    
  • Acesso do Aluno


  • Pacote de Cursos


  • Certificado


    Saiba mais sobre o Certificado


  • Help Desk


  • Depoimentos

    
    Gostei muito do curso, recomendo para todos, pois é um curso sério no qual não dá para burlar. Você realmente aprende antes de obter o certificado. Eu posso dizer que agreguei muito conhecimento.


    Gostei bastante.Um método pratico mas com muita qualidade.


    Foi um excelente curso.. muito didático e construtivo.


    o curso foi muito importante, me ajudou bastante na conclusão dos meus trabalhos acadêmicos.


    Curso bem prático, sem muito conteúdo desnecessário, mostra exemplos muito usados no dia a dia, recomendo!!!


    Eu gostei muito deste curso que eu acabei de fazer. aprendi muitas coisas interessantes. irei com certeza fazer outros cursos na Brava Cursos.


    Foi muito bom realizar este curso que servirá para completar as horas extracurriculares de minha graduação.


    ver TODOS

Curso de Dicção, Desinibição e Oratória



Vencer a ansiedade, a timidez e o medo de falar em público é uma tarefa inicialmente complicada, mas plenamente possível. Quando superada a fase de insegurança a comunicação e o contato com o público flui cada vez melhor e mais natural e isto traz excelentes resultados,  principalmente no que se refere as relações de trabalho.

O Curso de Dicção, Desinibição e Oratória pretende abordar diferentes conhecimentos, habilidades e técnicas de comunicação visando qualificar o candidato  tanto para as relações sociais do dia-a-dia como para a vida profissional, que envove situações de reuniões, exposição de ideias, técnicas de vendas, entre outras coisas.

Qual o objetivo desse curso?

Desenvolver a capacidade comunicativa envolvendo os aspectos de dicção, desinibição e oratória, no intuito de melhorar as relações sociais e de trabalho; Desenvolver a capacidade de seduzir, encantar e atrair a atenção dos interlocutores; Vender idéias de maneira convincente usando a voz como principal instrumento.

Resumo:

Na sociedade do conhecimento as pessoas mais influentes são aquelas mais comunicativas, que usam o poder da persuasão para atrair pessoas e vender idéias. Nem sempre estas habilidades são derivadas do próprio indivíduo, na maioria das vezes elas são desenvolvidas por meio de cursos, conhecimentos, técnicas e treinamentos que ajudam o sujeito a lidar com suas emoções, traumas, ansiedades, medos etc.






Páginas: 18 17 16 15 141 » Mostrar todos

  1. Disse:
  2. Disse:
  3. Disse:
  4. Disse:
  5. Disse:
  6. Disse:
  7. Disse:
  8. Disse:
  9. Disse:
  10. Disse:

Páginas: 18 17 16 15 141 » Mostrar todos

Deixe seu comentario.