Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

perguntas





Todas as perguntas que faço são em relaçao ao uso de  produtos para alisamento., se alguém puder responder agradeço, quero trocar mais informações.

1) A alergia a determinados produtos ou componentes de uma fórmula pode ocorrer indiscriminadamente em qualquer pessoa ou se depende de uma sensibilidade pré-existente de alguns indivíduos em relação a determinados produtos.como isso pode acontecer

2) O teste da mecha, indicado nas embalagens e necessários ao uso do produto, previne quanto a eventuais danos,mais o que acontece quando apenas 40mtos ou uma hora ou mais o cliente percebe, ou nos percebemos alguma reação o que fazer e por que isso ocorre

3) após realizar um alizamento e ter queda de cabelo alem de quebra é possivel que este cabelo depois de 6,7 anos ainda tenha resquício de danos no couro ou nos cabelo

4) Em relação ao alisamento e seu efeitos no cabelo qual a reação deste produto no sistema de composição dos fios capilares, como posso fazer um diagnostico destes fios , como posso saber como os cabelos se encontram em recuperação ou se já foram recuperados;

5) Um teste de mecha pode responder com precisão o que o  fio é capaz de suportar e  como no teste de mecha pode-se calcular quanto tempo um produto pode ficar no cabelo, quanto tempo leva para desestruturar a fibra em um alisamento.

6) como posso ter certeza se uma reaçao a tintura ou alisamente teve relaçao direta com quebra e queda de cabelo e não foi causado por hormônios, remédios má alimentação

7) comprei um dermatoscópio para analise capilar mais como fazer a análise passo a passo , uso de ficha anamnese e o exame que é o principal,o que devo ver e como ver no cabelo.,o que deve ser feito passo a passo.

também quero saber como imprimir os materiais dos cursos BRAVA

0%   0%  0 voto(s).


Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 14 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.