Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

BAIXAR ADT


Olá Bruno Nardini;

Eu fiz a instalação do ADT pelo site informado no curso, e também baixei o java JDK pelo curso que fiz com vocês de ( java ), a instalação do ADT ocorreu perfeitamente, o ECLIPSE abriu direito e o ADV também, porém quando tento abrir o SDK.EXE aparece rapidamente a janela do DOS e fecha sem abrir o programa, ja procurei varias ajudas pela internet de colocar na variante de ambientes no PATHY o local da pasta, e nada, por favor me ajuda, já estou a 4 dias garrado nessa etapa sem dar andamento no curso.

0%   0%  0 voto(s).

O meu SDK.EXE não abre, aparece rapidamente a teda prompt(DOS) e fecha rapidamente, já configurei tudo certinho na variante de ambiente, já tenho JDK instalado, no arquivo baixado direto pelo link que voces informaram o ECLIPSE abriu perfeitamente somente SDK que não, por favor me ajuda, pois já contando hoje são 4 dias sem dar andamento no curso.

 

0%   0%  0 voto(s).



Vinicius, como te expliquei por e-mail, isso acontece comigo também, desde a última versão. Então você vai ter que fazer o mesmo que eu: você entra no Eclipse e lá na toolbar tem um link direto para o ADV. 

Tem dois ícones do android (verdes), um é o SDK Manager e o outro é o Device Manager. Você pode usar os dois por aí. No material tem isso explicado melhor, até o atalho pelo menu também.

0%   0%  0 voto(s).




Olá o site atualizou agora fica com um Androi Studio é esse que devo baixar???

Att. Djoi

0%   0%  0 voto(s).



Olá Djoi,

os dois funcionam muito bem, mas estou atualizando o material para o Android Studio, que é a nova IDE oficial da Google.

Já gravei o vídeo de instalação do Android Studio, você pode acessar neste endereço: 

0%   0%  0 voto(s).


Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17305 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 86 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.