Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

BAIXAR ADT





OI BOA NOITE! EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O ADT SÓ DA ERRO COMEÇA A BAIXAR E NÃO TERMINA NÃO CONSIGO BAIXAR TUDO!

0%   0%  0 voto(s).



Vá nesse endereço: http://developer.android.com/sdk/index.html

Clique no botão "Dowload the SDK". Irá fazer donwload do Eclipse junto com o Android SDK.

Caso o download continue caindo, provavelmente seja problema da sua internet. Você pode baixar em outro lugar ou entrar em contato com seu provedor de internet. Caso ainda tenha problema, me avise.

0%   0%  0 voto(s).




O negocio é o seguinete:

 

Desde que comecei o curso não passei da 3 parte pois nao consigo usar o tal do eclipse pois ele nao instala!

Sendo assim quero ser ressarcido o vaalor que paguei pelo curso.

A menos que apareça um professor que me explique extamente como instalar o tal do adt correto pois no metodo normal de instalação eu não acho onde ele se instala.

0%   0%  0 voto(s).



Davi,

vamos com calma. O único problema que você me passou foi que o não consegue fazer o donwload completo do ADT. Eu e todos os outros alunos conseguimos fazer o donwload normalmente, então sei que o problema não está no site onde fornece o ADT, mas mesmo assim te respondi com o endereço e explicando o que fazer, até sugeri para você fazer o download em outra internet.

Se você fez o download e não consegue usar o eclipse, eu lhe ajudo com o maior prazer, estou aqui para isso e dou o máximo de atenção que posso para todos meus alunos, mas para isso você precisa me dizer que está com dificuldade que irei lhe ajudar, pois só agora você me disse isso. 

O Eclipse não se instala, você faz o download, descompacta em um diretório e dá um duplo clique no "eclipse.exe" que ele abre, apenas isso.

Estou preparando um video com a instalação de todo ambiente, mas para não precisar esperar o video, me adiciona no GTalk  e me manda um e-mail para [email protected] que eu faço um Hangout com você e eu instalo todo o ambiente com você passo a passo. Só me passa no e-mail qual é o melhor dia para marcarmos esse Hangout. Assim como você poderá continuar fazendo suas perguntas aqui no fórum e irei te reponder.

0%   0%  0 voto(s).




Boa tarde!

Eu consegui baixar o aplicativo, descompactei e dei o duplo click dai apaece a tela como se fosse abrir o eclipse fica processando e depois quando ele vai abrir aparece o aplicativo do eclipse por meio segundo e some! eu não sei mais o que fazer. eu comprei o curso dia 12/02 e até agora não consegui usar.

0%   0%  0 voto(s).



Isso é muito estranho, talvez seja um problema ou na sua máquina ou no Eclipse que você fez o download. 

Qual seu sistema operacional? 32 ou 64 bits?

Você tentou fazer download novamente do Eclipse ADT?

Se você já tentou fazer download novamente do Eclipse ADT e não deu certo, tenta fazer download do Eclipse sem o Android SDK: http://www.eclipse.org/downloads/ (Faz download da versão Eclipse Standard). Aí se funcionar, você instala o Android SDK separadamente.

Tem como você me mandar a imagem da estrutura de diretório que está seu Eclipse ADT?

 

0%   0%  0 voto(s).




MEU SISTEMA É XP 32 BITS, EU VOU FAZER O SEGUINTE:

 

VOU FORMATAR MINHA MAQUINA, FAZER NOVAMENTE O DOWNLOAD DIRETO DO SITE E SE NÃO DER CERTO TE MANDO AS IMAGENS DE COMO FICOU!

0%   0%  0 voto(s).



MEU SISTEMA É XP 32 BITS, EU VOU FAZER O SEGUINTE:

 

VOU FORMATAR MINHA MAQUINA, FAZER NOVAMENTE O DOWNLOAD DIRETO DO SITE E SE NÃO DER CERTO TE MANDO AS IMAGENS DE COMO FICOU!

0%   0%  0 voto(s).



ADT atende o Windows XP 32 bits.

Download direto para essa versão é este: http://dl.google.com/android/adt/adt-bundle-windows-x86-20131030.zip

Me mantém atualizado do que você está tentando, para eu poder ajudar.

0%   0%  0 voto(s).




Uma coisa que me ocorreu agora: você tem o java instalado na sua máquina?

Se não tiver, pode ser esse o problema. Se for o caso, vá ao link: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/index.html

No site que abrir, escolha a opção "Java Platform (JDK)". Na outra página, aceite a licensa e escolha a versão do Java "Windows x86".

0%   0%  0 voto(s).


Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17305 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 34 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.