Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Origem e Histórico da Aromaterapia





Cada vez mais esta prática está sendo avaliada como benéfica,pois trata-se de um tratamento holístico,onde vemos um cliente como todo. Vários são os seus benefícios e nós como futuros aromaterapeutas devemos estar prontos para atuar em vários campos.

0%   0%  0 voto(s).



Acredito que um excelente curso existe quando o aluno esta 100% empenhado em aprender, senti na primeira aula que este curso tem a essência que eu estou buscando, a essência de uma carrreira profissional sólida.

0%   0%  0 voto(s).



Sua origem e sua História dá credibilidade a este método de tratamento.

0%   0%  0 voto(s).



Gostei muito da apostila,as informações foram escritas de forma clara e objetiva.Fiquei motivada a me aprofundar mais no assunto.

0%   0%  0 voto(s).



Adorei o primeiro passo - um texto bem claro e com informações precisas. Parabéns!!

0%   0%  0 voto(s).



Gostei muito do primeiro passo, bem explicado e consegue prender a atenção.

0%   0%  0 voto(s).



Gostei. Bem legal a informação introdutória.

0%   0%  0 voto(s).



Adorei a apostila. E todo o conhecimento nela escrito.

0%   0%  0 voto(s).



A Aromaterapia para mim é uma ótima terapia corporal, o óleo essencial além de proporcionar um aroma agradavel, é um ótimo relaxante muscular estou utilizando em meu filho que é Autista e percebo a melhora ele não dormia bem antes, aplicava a massagem nele e não via resultado e agora que estou utilizando o óleo essencial ele fica mais relaxado, calmo e dorme melhor.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17286 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 36 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.