Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Introdução Ao Bullying





Bullying é uma violência dentro da caixa de tantas outras violências que sofremos no dia a dia na sociedade em quê vivemos, precisamos unir forças na luta contra esse mal, que é uma ameaça a vida de qualidade que desejamos na nossa era.

0%   0%  0 voto(s).



Infelizmente o Bullying afeta principalmente nossa criança e jovens, não podemos deixar que seja apenas "brincadeira" de criança temos que orientá-los para que isso não mais ocorra.

0%   0%  0 voto(s).



Achei muito bom o texto referente ao bullying,pois o mesmo nos mostra os males provocados a pessoa que sofre qualquer tipo de bullying,isso faz com que pensemos sobre nossos conceitos e comportamentos com relação as pessoas.

0%   0%  0 voto(s).



Penso que esse material será de muita utilidade para meu aprendizado, e que também poderei adquirir melhor conhecimento sobre o assunto.

0%   0%  0 voto(s).



Esse curso é importante para sabermos como lidar com essa situação,e evitar tal constrangimento.

0%   0%  0 voto(s).



O Bullying ainda é encontrado dentro de muitas escolas, e muitos profissionais por falta de infamação não sabem lidar com tal situação, e quando se deparam o ato já foi cometido. Sugiro um trabalho de prevenção!

0%   0%  0 voto(s).



A única coisa que tenho a dizer,o bullying, eu acredito que bullying não seja uma agressão ocorrida apenas de aluno contra aluno, mas o bullying ocorre também de professores contra alunos. FATO

0%   0%  0 voto(s).



Acho que é muito difícil acabar com o bulliyng, pois sempre surgem novas formas de agressão,seja na escola, na rua, e nas familias. Para tentar solucionar o problemas teria que desencadear uma campanha mundial para ver se assim surtiria algum efeito.

0%   0%  0 voto(s).



O bullyng é um problema mundial que infelizmente pode ocorrer em qualquer lugar,e principalmente nós professores temos que estar preparados para esse problema.

0%   0%  0 voto(s).



Nós como educadores precisamos estar atentos em nossa sala de aula,pois muitas vezes deixamos passar aquela gozação que parece tão inofensiva.Mas na realidade não sabemos com que frequência e intensidade que aquilo acontece.Portanto atenção é imprescindível,pois provavelmente aquele aluno que está sofrendo bullying demonstrará um comportamento diferente por menor que seja.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 17 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.