Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Introdução





Que bom, esse curso está me levando a conheciemnto que até então eu nunca pensava que iria ter.A minha graduação foi a distancia, e não sabia que era tão impotante assim, meus parabéns pelo curso.

0%   0%  0 voto(s).



Com a EAD podemos aprender em qualquer momento de tempo livre basta termos disciplina.

0%   0%  0 voto(s).



O material foi bem claro e como professora espero poder aperfeiçoar minha forma de ensinar tanto presencial como em ambiente virtual.

0%   0%  0 voto(s).



A EAD é uma realidade da qual o educador não pode fugir,muito pelo contrário é preciso estar inserido nesta realidade para não ficar a margem,e espero com este curso iniciar meu processo de capacitação.

0%   0%  0 voto(s).



Gostei muito desse assunto,bem elaborado,dando pra entender,bem resumido,qualquer aluno seja em qualquer região que tiver vai ter chance de aprender.

0%   0%  0 voto(s).



A educação a distãncia há muito tempo vem facilitando o acesso ao conhecimento, principalmente na área da profissionalização. Já era hora do reconhecimento social e acadêmico desta modalidade estendendo também para todos os níveis de formação.

0%   0%  0 voto(s).



Penso que a EAD é muito importante, não somente pelo seu propósito inicial conforme relatado na introdução, mas também pelo alto nível de exigência que é necessário para interpretação, criticidade e compreensão de textos, documentários, entre outras ferramentas possíveis. Ações essas importantes dentro e fora de qualquer instituição de ensino

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17290 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 36 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.