Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Introdução





Acho que a EAD é uma ótima oportunidade de ensino e aprendizagem fiz minha faculdade de letras dessa maneira e pretendo muito em breve trabalhar com a EAD. Por isso quero muito aprender neste curso.

0%   0%  0 voto(s).



Boa tarde! Me chamo Ariadne, sou bióloga, residente em MG e espero com esse curso adquirir novos conhecimentos...

0%   0%  0 voto(s).



A EAD é muito importante na minha vida, pois ganho tempo estudando em meus tempos livres. assim posso realmente organizar meu tempo livre e me dedicar a continuidade de capacitação.

0%   0%  0 voto(s).



Quanto a construir e se interagir com este novo mundo em que vivemos, que nos oferece um sistema de aprendizagem que exige muita dedicação e organização nos estudos e de como usar as TIC, pois nós estamos na sociedade de muitas tecnologias, diversidade de coisas ao mesmo tempo. Este conhecimento estar sendo socializado o tempo todo, a partir do conhecimento adquirido, passa a ser um saber social. Por isso, estou invetindo neste novo conhecimento cada vez mais enquanto aprendizagem.Prof. Maria Zenilda dos Santos

0%   0%  0 voto(s).



Nesse primeiro momento percebo que o material é um pouco resumido, creio que poderia abranger novos assuntos e novas discussões relacionados à Educação a distância.

0%   0%  0 voto(s).



a EaD facilita a vida de muitas pessoas, quem mora em outra cidade e não pode viajar todos os dias, quem não tem horário disponivel todos os dias da semana para frequentar um curso presencial e é uma grande oportunidade para pessoas que não têm poder aquisitivo para uma entrar em uma faculdade particular presencial.

0%   0%  0 voto(s).



A educação a distância é a ferramenta que faltava para que todas as pessoas, independente de sua condição ou dificuldade, tenham acesso a qualificação e aprimoramento profissional.

0%   0%  0 voto(s).



Sobre estar preparado para "novas realidades", esta ou outras, só se sabe quando estamos dentro do processo às vezes só depois dele! . Mas o fato que a preparação nos ajuda a, no mínimo, participar destes movimentos.

0%   0%  0 voto(s).



Gostei muito da exposição do assunto, que ocorreu de forma bem objetiva e clara.

0%   0%  0 voto(s).



Gostei da introdução. A EaD é uma inovação necessária para a nova sociedade do conhecimento.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17290 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 48 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.