Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Panorama Atual da Ead





Li todas as publicações do blog. Material muito bom. Os outros passos do curso deveriam seguir essa linha: disponibilizar mais conteúdo relacionado ao assunto em discussão.

0%   0%  0 voto(s).



O mundo moderno pressiona a sociedade a modificar alguns hábitos e atitudes, inclusive os relacionados a interação presencial. Com as diversas funções que o homem moderno realiza cotidianamente a educação à distância surgiu para possibilitar a educar mesmo sem o contato físico, diminuindo portanto as distâncias.

0%   0%  0 voto(s).



o material é muito bom, claro e conciso. fortalecendo o conteúdo.

0%   0%  0 voto(s).



A muitos anos a EaD possibilita ao aluno se comunicar com pessoas de diversas etnias e classes sociais do Brasil e do mundo, esse é um ponto favorável para e EaD em relação as universidades tradicionais.

0%   0%  0 voto(s).



Texto super bacana e atualizado. Nos ajuda a ter uma noção clara de como a EAD se encontra em um âmbito ou nível global.

0%   0%  0 voto(s).



Interessante a informação de que 72% das instituições que oferecem EaD no Brasil são privadas, mas os maiores consorcios são formados por instituições públicas. Tambem é interessante o fato de que os cursos de EaD são, na maioria, de capacitação e pós-gradução, sendo que a graduação começa a ganhar espaço.

0%   0%  0 voto(s).



O importante é buscarmos com sucesso neste mundo de mudanças: Então, concordo com Guimarães Rosa quando dizia: " ... o mais importante e bonito, do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. Afinam e desafinam. Verdade maior."

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 33 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.