Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Educação A Distância no Cenário Mundial





Segundo Clara Pereira, se faz necessário analisar o percurso e evolução do domínio científico da TE - Tecnologia Educativa articulada na perspectiva curricular um tanto interdisciplinar. Para Pereira , a experiência e o conhecimento não são propriedade exclusiva do professor. O professor agora é um coaprendiz. Assim, todos estão incluidos na alfabetização do mundo das tecnologias para todos.

0%   0%  0 voto(s).



A EaD vem ajudando muitas pessoas a realizarem seus sonho de se ter um estudo e assim facilitando a vida de muitas pessoas por ser um curso de menor valor agregado e também pela necessidade que o aluno tem de buscar melhores oportunidades no mercado de trabalho.

0%   0%  0 voto(s).



Muito importante esse material, bem resumido e bem claro sobre o processo histórico de desenvolvimento da EAD no mundo.

0%   0%  0 voto(s).



A educação foi tomada como estratégia de desenvolvimento e de capacitação para os processos industriais em todo o mundo. A EaD tornou-se ferramenta importante à medida que permite à um grande contigente de pessoas acessaram os cursos sem a necessidade de se deslocar, mudar de cidade ou mesmo de país, viabilizando a formação massiva de mão-de-obra.

0%   0%  0 voto(s).



Bastante interessante esse texto, pois mostra que em países desenvolvidos a EAD é uma modalidade de ensino avançada.

0%   0%  0 voto(s).



A participação de grandes universidades americanas e europeias entre aquelas que oferecem cursos online ou que disponibilizam todas as aulas de uma disciplina através de vídeos on-line são muito boas para os estudantes.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 46 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.