Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Educação A Distância





Através de ferramentas de ensino eletrônico, grandes companhias estão economizando com viagens e locação de espaços para coferências. Os treinamentos são focados nos produtos da empresa.

Os cursos são preparados por uma equipe de profissionais que definem os conteúdos usando recursos que ajude o aluno a compreender melhor o conceito.

A fórmula de encurtar as distâncias é aumentar a interatividade. A operadora Vivo, por exemplo, vem se beneficiando do ensino eletrônico para capacitar seus funcionários e colaboradores indiretos na hora de lançar um plano de serviços ou comercializar aparelhos celulares."Ninguém pode se dar ao luxo hoje de parar de aprender" Fredric Michael Litto, presidente da ABED

0%   0%  0 voto(s).



A educação a distância EAD , com sua muitas nomenclaturas na cena corporativa e-learning, e-trainig e outras , modalidade que ainda enfrenta resistência, tem se mostrado uma excelente opção para formação, capacitação, atualização e reciclagem de colaboradores nas empresas. Mas para que isso se torne uma realidade prática, é preciso ainda vencer alguns preconceitos criados em torno do tema. O Ensino Corporativo, além de integrar a educação formal, alarga-se na abrangência de setores específicos, tais como capacitação de pessoas portadoras de deficiência

0%   0%  0 voto(s).



Companhias estão usando cada vez mais a capacitação de seus funcionários através da EaD, que no final das contas tem um custo muito maior do que a educação presencial. Além do mais muitos não dispõem de tempo para se deslocarem a uma instituição de ensino.

0%   0%  0 voto(s).



Empresas cada vez mais utilizam a EAD para capacitar seus funcionários.Segundo Paiva, no Brasil existe mais ou menos 1 milhão de usuários usufluindo dessa ferramenta a distancia dados de 2011 . Empresas como a INTEL e a VIVO treinam seus funcionarios online com foco nos produtos da empresa recebendo grandes beneficios com esse modelo como a facilidade de acesso e a padronização da informação.A EAD corporativa veio para ficar devido as facilidades na capacitação de toda equipe de trabalho.

0%   0%  0 voto(s).



Podemos constatar com o texto abordado que a educação a distância é muito interessante, e importante para todas as pessoas que trabalham ou não. As empresas estão usando a EaD para qualificar e aperfeiçoar seus colaboradores que é uma maneira viável e facilitadora também.

0%   0%  0 voto(s).



Além de levar conhecimento rápido e economia para as grandes empresas o e-learning tem a opção de que os interessados não precisam estar no curso no mesmo momento. Ganhando tempo e resolvendo questões de disponibilidade dos interessados.Aumentando também o numero de adeptos pelas facilidades que são propostas. o treinamento online facilitou a vida de muitos funcionários.

0%   0%  0 voto(s).



Grandes Empresas como a Vivo tem utilizado o ensino a distancia para capacitar e qualificar seus profissionais e dar maior suporte ao usuarios.

0%   0%  0 voto(s).



muito interessante saber que grandes empresas como a vivo utilizada o ead em seus treinamentos, de como é possivel a informação chegar a lugares inimaginaveis e hoje através do ead é possivel

0%   0%  0 voto(s).



Com a globalização e a constante evolução das tecnologias, muitas empresas buscam a melhoria contínua de seus produtos e serviços como forma de se manter no mercado, e isso só é alcançado quando a empresa possui em seu quadro de funcionários pessoas capacitadas para atender as demandas do mercado. O ensino a distancia ajuda as empresas a manterem suas equipes de trabalho bem treinadas e atualizadas, evitando problemas como deslocamento e incompatibilidade de horários dos funcionários.

0%   0%  0 voto(s).



Atualmente, muitas empresas apostam no ensino a distancia para seus funcionários, o tempo e o local para esse estudam são uma grande vantagem. Muitos cursos são usados para o próprio treinamento dos funcionários, uma maneira rápida e pratica de aprendizagem, padronização das informações e facilidade de acesso. Estudar pela internet, está sendo uma necessidade para o ser humano, um mercado em expansão.

0%   0%  0 voto(s).



AS empresas estão utilizando a tecnologia para facilitar o treinamento dos funcionários, muitas multinacionais a tecnologia e essa ferramenta da educação a distância serve para dar cursos para todo o quadro de funcionários em muitos casos estando ate em países diferentes.

0%   0%  0 voto(s).



ferramenta que permite alem do estudo individualizado, objetivos próprios, atendem ao um maior numero de profissionais , empresas apostam nesta modalidade por garantir especialização de seus funcionários de maneira rápida e eficaz e ao mesmo tempo.

0%   0%  0 voto(s).



A Educação à Distância também está inserida no cenário corporativo, onde atrai um número expressivo de adeptos e economiza além de tempo, viagens, acomodação e disponibilidade. No ano de 2010, foram investidos mais de 6,6 bilhões nesta rede. O investimento individual de uma empresa pode variar de um valor mínimo e ultrapassar um milhão de reais. Muitos profissionais estão envolvidos, entre eles tutores, coordenadores, administradores, cartunistas e outros. Empresas de telecomunicações. bancos e multinacionais no Brasil e no mundo, já estão investindo neste segmento. Vantajoso para a empresa e para o funcionário, pois este pode programar o horário de aprendizado.

0%   0%  0 voto(s).



A EAD vem sendo bastante explorada pelo campo coorporativo, com o fim de treinar um grande numero de funcionários, que trabalham para em empresas que os possuem em todo o país.

0%   0%  0 voto(s).



Com o ensino a distancia facilitou as grandes empresa que vem treinando os seu fucionário para um melhor atendimento, usando ferramentas como computador conectado com internet.

0%   0%  0 voto(s).



A ferramenta de ensino a distancia e-learning é muito utilização nas grandes companhias, em treinamento sem que necessite deslocar os funcionários. N elaboração dos cursos estão envolvidos grande número de pessoas e frandes investimentos para torná-los interessantes, atrativos.

0%   0%  0 voto(s).



A educação a distância - corporativa

Ensino a distância vem sendo utilizado por grandes companhias para treinar número maior de funcionários. Conheça os exemplos de Intel e da Vivo.

Cada vez mais empresas estão utilizando a tecnologia para facilitar o treinamento dos funcionários. Por meio de ferramentas de ensino eletrônico, ou e-learning, grandes companhias estão economizando com viagens e locação de espaços para conferências.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

1234



17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 49 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.