Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Educação A Distância





A EAD está se tornando um meio estratégico para os gestores de pequenas, médias e grandes empresas, pois diminui custos e aumenta a produtividade dos funcionários.

0%   0%  0 voto(s).



Para a facilidade das grandes empresas cada vez mais esta se usando o e-learning onde o treinamento é feito totalmente 0nline com padronização de informações, facilidade de acesso e economizando com aluguel de locações ou conferencias.

0%   0%  0 voto(s).



Hoje em dia, o ensino à distância tem sido utilizado por várias empresas como uma ferramenta de aprendizagem. Com isso , os profissionais estão sendo treinados e capacitados por meio destes recursos eletrônicos que irá favorecer a sua qualificação profissional, beneficiando assim as companhias para as quais prestam serviços.

0%   0%  0 voto(s).



No mundo corporativo o EAD tem crescido muito para atender às demandas do mercado. As empresas perceberam que investimento em treinamento e capacitação dos seus funcionários significa crescimento da própria organização.

O e-learnig é uma excelente ferramenta na qual um único instrutor pode orientar vários funcionários. Este pode ser utilizado para treinamentos de reciclagens e mudanças de procedimentos.

0%   0%  0 voto(s).



o ensino a distância vem crescendo também no mercado das empresas, devido a redução de custo de transporte de funcionários, deslocamento, algumas empresas já optam pelo EAD. Os funcionários tem acesso aos treinamentos a qualquer hora do dia em qualquer local.

0%   0%  0 voto(s).



Aqui evidencia-se os beneficios da Educação a Distancia, modalidade essa que vem crescendo aceleradamente devido a multiplos fatores, grandes empresas ao investirem em capacitação pra seus funcionários optam por tal modalidade por ser bem mais viavel economicamente.

0%   0%  0 voto(s).



A ead - corporativa

Várias empresas como vivo e intel, utilizam o sistema de ensino e-learning para treinar seus funcionários. Este sistema também é utilizado em cursos rápidos, voltados para a educação continuada de profissionais.

0%   0%  0 voto(s).



Nesse artigo vimos os benefícios para as empresas com a modalidade do Ensino à Distância, principalmente na qualificação continuada.

0%   0%  0 voto(s).



A EaD corporativa vem sendo utilizada ultimamente por grandes empresas, onde as mesmas descobriram que através da EaD o investimento é bem menor e é possível alcançar um número maior de profissionais.

0%   0%  0 voto(s).



Ead já existe a muito tempo. Apenas foi aperfeiçoada com a internet presente em todo o mundo. Seja um aluno do campo, com dificuldades de deslocamento ou um aluno da cidade, porém com falta de tempo, a EAD chegou com total força para auxiliá-los a aprender, a se interessarem ao estudo, mesmo enfrentando as dificuldades da vida cotidiana.

A EAD é, sem dúvida, uma ferramenta de democratização do ensino, da educação.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

1234



17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 40 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.