Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: O Aluno Virtual e Suas Competências





Através de alguns védeos eu entendi que o aluno virtual deve ter algumas competências, tais como: dedicação, responsabilidade, orgnização, disciplina.

0%   0%  0 voto(s).



O aluno virtual troca, pesquisa, colabora,cria, pesquisa, coordena, organiza e é flexível.

0%   0%  0 voto(s).



novas gerações com mais facilidade para o ambiente virtual e vantagens do aluno de cursos a distancia

0%   0%  0 voto(s).



O aluno virtual ele aprende de uma nova maneira, um novo desafio, pois sem o profesor presencial ele aprender a pesquisar, a ler, a interpretar, buscar respostas, indagações, ele está só e precisa ir além e buscar conhecimentos e organizar seu tempo para cumprir suas atividades a qual foram colocadas pra ele realizar.

0%   0%  0 voto(s).



Aluno Virtual:troca, colabora,compartilha, cria, coordena é autonomo,analiza, partilha.

0%   0%  0 voto(s).



A geração após 1980, chamada de nativos digitais são aqueles cujas tecnologias existiam, já os emigrantes são os que nasceram antes e aprenderam o mundo dos eletronicos ao longo de suas vidas. Em relação a chamada brecha digital consiste na relação distate dos TICs aquelas mediadas pelo sistema informatizado.

As competencias do aluno virtual são diversas tais como: compartilhar, trocar,criar,colaborar,coordenar,avaliar,pesquisar,criticar, jogar e ele é um estudante autonomo e flexivel.

0%   0%  0 voto(s).



cada vez mais os alunos estão buscando cursos a distancia com isso o aumento de alunos virtuais esta crescendo consideravelmente, e as competências também.

0%   0%  0 voto(s).



O aluno virtual desenvolve uma serie de competências: autonomia; organização, flexibilidade, autoavaliação, controle emocional, fluência digital, presença online, trabalho em equipe, pesquisa, reflexão. Geralmente os nascidos apos 1980 acompanharam o surgimento da tecnologia, os nascidos antes a esta data, pais, avos e outros adultos aprenderam a utilização da tecnologias ao longo do tempo, visto que se tornou uma novidade importante em sua vida.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 51 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.