Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Dicas e Orientações





A depilação definitiva é muito dolorosa e necessita de varias sessoes para eliminar todo o pêlo.

0%   0%  0 voto(s).



Dicas de depilação:

* Esfoliar a pele 2 dias antes da depilação pra previnir pêlos encravados

* Fazer um teste de sensibilidade do produto

* Hidrate a pele diariamente

* Evitar depilação durante a menstruação

* Em caso irritação use compressas de chá de camomila

* Não depilar áreas que estejam "descamando" pois a pele pode sair com os pêlos

* Não depilar áreas com cortes e ferimentos

* Evitar o sol nas primeiras 24hs após a depilação

* Não nadar após a depilação pois pode ocorrer contaminação devido os poros estar abertos

* Após a depilação não usar roupas apertadas

0%   0%  0 voto(s).



Esfoliar a pele 2 dias antes da depilação, intervalo de 24h entre banho de sol e depilação, usar sempre hidratante, depilar a linha do biquine por partes esticando a pele, evitar depilar durante a menstruação, usar compressas de chá de camomila fria após a depilação e não usar roupas apertadas,não nadar após,pois os poros estão abertos podendo penetrar bactérias da água, nãao depilar áreas descascando pelo sol, sou que contenham cortes ou ferimentos.

0%   0%  0 voto(s).



bem! estou certa de que aprendi tudo e estou apta a práticar depilação como minha profissão, por exemplo cuidados pré e pós depilatórios, analisar a pele, analisar os pêlos e o geral da pessoa a ser depilada, tomando todos os cuidados necessários para um bom trabalho, higiêne do local, higiêne da pessoa e minha própria higiêne, evitando qualquer tipo de contaminação, os aparelhos, tipos de cera etc, agraceço por esta oportunidade e mãos a obra com a permição de DEUS

0%   0%  0 voto(s).



Dicas de depilação;

Intervalo de 24 h para bronzear;

esfoliar dois dias antes;

hidratar a pele

fazer um teste em uma pequena area em áreas sensíveis;

não dar muito espaço entre as depilações;

evitar depilar menstruada;

usar compresas de chá de camomila para acalmar a pele:

nunca apos a depilação, nade, use roupas apertadas;

nunca depile areas onde haja cortes ou ferimentos, areas que estejam descascando.

0%   0%  0 voto(s).



Nesse passo, aprendi todas as dicas e cuidados para andar sempre perfeita e bonita, intervalo de 24 hs entre a depilação e banho de sol ou bronzeamento artificial, esfoliar a pele para evitar o pelo encravado, não depilar em areas com cortes e ferimentos entres outras, também que a depilção a cera é normal notarmos a vermelhidão e que pode haver sangramento na região do rosto, axilas e virilhas.

Ficha de anamnese de depilação: achei muito interessante, já me depilei em várias profissionais e nunca me fizeram uma pergunta, tive muitos problemas até achar o método adequado para mim, tive muitas alergias, hoje me depilo com cera quente, e não tenho mais problemas. Nesse curso aprendi que escutar perguntar observar e explicar é muito importante.

0%   0%  0 voto(s).



Banho de sol 24hs após, esfoliar a pele 2 dias antes, hidratar todo dia a pele, depilar por partes a linha do biquini, usar sempre compressas de chá de camomila para pele irritada frio

0%   0%  0 voto(s).



Não se expor ao sol depois de uma depilação, não entrar na água, procure esfoliar e hidratar a pele, não depilar a área que esteja descascando ou com ferimentos, não usar roupas justas e etc.

0%   0%  0 voto(s).



Após a depilação não se pode usar roupas apertadas ou se expor ao sol.

Evitar depilação se a pele estiver machucada ou pós sol.

0%   0%  0 voto(s).



São muito importantes estas dicas, tanto pro profissional como para a cliente, visto que beneficiam os dois, são passos que precisamos seguir, como evitar quando houver ferimentos, usar compressas de camomila fria para acalmar a pele irritada. Obrigada por estas dicas.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12345



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 20 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.