Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Procedimento de Design de Sobrancelhas





Para que esteja melhor este curso só faltou alguns videos para que possamos ver e tentar, que nem da depilação egípcia, eu não sei com manusear realmente a linha. Mas de resto, muito bem explicado e detalhado.

0%   0%  0 voto(s).



Gostei dos videos e das explicações muito interessante de ver.

0%   0%  0 voto(s).



Tem que ter muitos cuidaos após ter feito a micropigmentação.Não pode tomar sol no local,tem que usar uma pomada apropriada, não pode arrancar as casquinhas que vão se formar, pode ser feito um retoque até no máximo 90 dias Tem que informar a cliente que nada de mar,piscina,comer frutos do mar e nem o passar qualquer tipo de ácido na região. Só lavar a área com soro fisiologico durante 24 horas. Esses são os cuidados para ter um bom procedimento. E além desses passos aprendi também que um bom profissional deve sempre estar atualizado e buscando melhorar a cada vez mais. Podemos buscar a perfeição lendo os seguintes livros que foram aconselhados no curso: Estética Contemporânea:Rosângela Façanha Terapia Alternativas. A Estética Natural. Dermatologia Estética. As Idades da Pele. Modalidades Terapeuticas nas Disfunções Estéticas.

0%   0%  0 voto(s).



A parte em que se fala da micropigmentação deixa muito a desejar. primeiramente que para fazer este tipo de procedimento deve se ter uma boa formação para após iniciar o trabalho. Em um dos slides nº 12 , vocês dão uma opinião pessoal que não fica bem em curso; acho que deveria ser retirada, pois acho uma afronta dizer que a micropigmentação é uma perda de identidade, até porque hoje neste procedimento é feito traços muito próximos dos naturais, e só fica chamativo se a cliente optar em fazer, por exemplo, um delineador de olhos com traço grosso, caso contrário fica muito sutil...

0%   0%  0 voto(s).



Bom, essa última etapa do curso é um pouco extensa, mas bem interessante. Passa um conceito e até algumas maneiras de "destacar" a sobrancelha. O preenchimento da sobrancelha com maquiagem sombra e pela micropigmentação.

O curso, foi bem interessante, bastante resumido, não era bem o que eu esperava mas gostei . Aprimorei muito algumas tecnicas, como a depilação egípcia que tinha muito interesse em fazer ! Alguns videos não abriram, então aconselho a fazer o mesmo que eu : procurar os videos no YOUTUBE pelo mesmo titulo.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 25 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.