Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Histórico





o histórico é importante para sabermos de onde surgiram os assuntos que trabalhamos e estudamos. Faz parte do conhecimento cientifico. Este material é muito rico.

0%   0%  0 voto(s).



Por enquanto estou acahando interessante o estudo e a forma em que tem apresentado.

Conheço o método de estudo á distância e até aqui vcs estão bem!

0%   0%  0 voto(s).



Posso ver, que ao iniciar este curso, vou aprender muito com o material que é muito abrangente a respeito do assunto.

0%   0%  0 voto(s).



A parte histórica é muito importante, estou fazendo faculdade de estética e este conteúdo faz parte de tudo, desde o início dos tempos a parte de anatomia é estudada, e para mim está ótima.

0%   0%  0 voto(s).



Gostei muito do material, relativamente curto e consistente, contemplando o essencial para o conhecimento histórico acerca do surgimento e desenvolvimento da Drenagem Linfática Manual.

0%   0%  0 voto(s).



Este material identifica o quanto era demorado pra se identificar estruturar corporais saber suas ações e atribuir benefícios para elas. No caso da linfa em média 2000 anos. Só no século passado foi identificado com precisão a ação e benefícios da drenagem da linfa.

0%   0%  0 voto(s).



Parabéns pelo curso; a sintese dos assuntos, a facildade de compreenssão e o que surpreendeu foi o histórico, pois vc imagina que a drenagem linfática foi descoberta atualmente com a vida moderna e vc se depara que já estuda há anos e anos.

0%   0%  0 voto(s).



Essa primeira etapa foi ótima, porque o assunto foi elaborado de forma resumida e de fácil entendimento.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17284 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 41 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.