Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Histórico





Considero o trabalho com drenagem linfática importante em todas as áreas da saúde. Esse curso nos abre um leque de informações úteis em nossa prática cotidiana de saúde.

0%   0%  0 voto(s).



Quero registrar minha satisfação já no início desse estudo sobre drenagem linfática.

Estou adquirindo conhecimentos de suma importância e a necessidade de pesquisar, com o intuito de entender, está sendo fascinante, gratificante.

Obrigada pela oportunidade.

Ao término desse curso, estarei me matriculando em outros.

0%   0%  0 voto(s).



Maravilhoso o método de ensinar. O conteúdo é completo e atual, e a forma empregada de ensino-aprendizagem, onde após a leitura e aquisição de novos conhecimentos, é preciso fazer um registro do aprendizado é muito eficiente.Parabéns.

0%   0%  0 voto(s).



capitulo bem resumido e bastante completo, sendo de grande importância para um embasamento para o restante do conteúdo e compreensão do tratamento proposto

0%   0%  0 voto(s).



Bom estou surpresa com o inicio,do curso,não imaginei que fosse tão organizado !!!

0%   0%  0 voto(s).



A história é bem interessante,já estou gostando muito do curso.

0%   0%  0 voto(s).



muito interessante,eu gostei muito de começar assim,com a historia da Drenagem,afinal não podemos começar um curso sem saber sua verdadeira historia e origem.

0%   0%  0 voto(s).



Muito interessante cada método aqui apresentado. E como já coloquei sendo empregado na forma correta trara muitos benefícios a saúde.

0%   0%  0 voto(s).



Penso que é muito cedo para tecer algum comentário, porém percebo que existem técnicas diferenciadas e propósito também, sendo assim, cada um vai se adequando ao seu perfil pessoal.

0%   0%  0 voto(s).



Estou surpresa pois nunca tinha parado para pensar que a Drenagem linfática já vem desde os nossos antepassados...graças a eles é claro que temos o poder em nossas mãos.De inicio estou maravilhada com preciosas descobertas que para mim estão sendo de muito valor...

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17283 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 29 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.