Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Sistema Cardiovascular





O sistema cardiovascular é uma vasta rede de tubos de vários tipos e calibres, que põe em comunicação todas as partes do corpo. Dentro desses tubos circula o sangue, impulsionado pelas contrações rítmicas do coração,sendo assim o sistema mais importante do nosso corpo.

0%   0%  0 voto(s).



Estou gostando do jeito em que se coloca as explicações, dos textos. pois são mais fáceis de se gravar na memoria.

0%   0%  0 voto(s).



O sistema cardiovascular é muito complexo.Devemos estudá-lo com muita atenção pois suas funções, suas nomenclaturas precisam ser entendidas por nós cursistas,para podermos posteriormente praticarmos.

0%   0%  0 voto(s).



estou achando muito interessante aprender como o coração funciona e cada parte dele

0%   0%  0 voto(s).



Para se fazer um trabalho corporal, seja ele qual for, faz-se necessário conhecer cada detalhe, cada especificidade. Parabéns aos organizadores dos materiais para estudo, são sintéticos, porém completos e de fácil entendimento. Isto nos deixa mais tranquilos pois, ha compreensão do trabalho que deverá ser realizado.

0%   0%  0 voto(s).



Estou gostando muito do sistema de ensino apresentado por vocês, bem simples e de fácil entendimento, que com certeza as pessoas que não tem nenhum conhecimento consegue absorver!

0%   0%  0 voto(s).



Muito bom esse material, com gravuras explicativas e de fácil interpretação.

0%   0%  0 voto(s).



A arteira pulmonar leva sangue venoso enquanto as veias pulmonares carregam sangue arterial.

0%   0%  0 voto(s).



Adorei o segundo passo, muito bem explicado. so apenas uma sugestão, também seria muito proveitoso se juntamente com esse textos tivéssemos acesso a exercícios sobre cada assunto.Estou gostando muito de aprender sobre Drenagem.

0%   0%  0 voto(s).



a demonstração das figuras foram claras e de fácil compreensão.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17284 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 40 Visitantes, 1 Usuário, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.