Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Considerações Finais





Aprendi com este curso que a elegância é o conjunto harmonico entre a regra de conduta e a postura pessoal. Pois uma pessoa pode seguir a regra de etiqueta de comer de boca fechada mas se não tiver uma postura adequada não será considerada elegante. Mas se seguir a regra de etiqueta de comer de boca fechada de forma calma e com postura pessoal harmonica, poderá sim ser considerada elegante!

0%   0%  0 voto(s).



"diplomacia, palavra dita na hora correta e polidez", são palavras mágicas pra quem busca uma boa educação etiqueta. Acredito que muitas pessoas vem buscando este novo conhecimento, melhores habitos no transito, saber receber e passa-los com sabedoria faz com que sejamos bem vindos.

0%   0%  0 voto(s).



Eu que agadeço e sei que tudo o que aprendi muito me influenciou a mudar, e para melhor sem duvidas.

0%   0%  0 voto(s).



Neste curso pude compreender a importância de estarmos bem em todos os aspectos pois somos o que vendemos.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 19 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.