Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: O Profissional Maquiador





Esse curso é mais que apenas maquiagem externa - pintura. Mas a transformação interior que causa no maquiador e no cliente pela satisfação de ambos.

0%   0%  0 voto(s).



Foi importante saber que ser maquiador tem que ser um profissional que valorize seu trabalho, e esteja acima de qualquer criticas com relação de seu trabalho, sabendo levar em conta o pedido do seu cliente. Tendo postura confiante e agradável. Sendo de aparência profissional de extremo cuidado de higiene. E sabendo como usar seus itens de trabalho e cores que serão ideais para seu cliente se sentir confiante

0%   0%  0 voto(s).



A importancia da boa conduta e a boa aparencia do profissional é essencial em qualquer profissão, mas estar bem arrumado na hora de atender um cliente para maquiagem, a maquiadora deve estar muito bem apresentável.

0%   0%  0 voto(s).



As dicas presentes no segundo passo são bem interessantes,pois devemos usar as cores ao nosso favor e à favor de nossos clientes.Para cada tipo de rosto há algo para evidenciar e para esconder.A maquiagem como aliada da mulher moderna!

0%   0%  0 voto(s).



Essa parte é bem importante pois a apresentação do profissional, itens a serem usados na aplicação da maquiagem e ambiente de trabalho são fundamentais para um trabalho ser bem feito.

0%   0%  0 voto(s).



Aprendi bastante sobre as cores de make. E saber me organizar melhor com a minha higiene profissional e acessórios, para ter uma melhoria em meu trabalho com o meu cliente!

0%   0%  0 voto(s).



A maneira de como se colocar perante o cliente, de como se apresentar, o que valorizar no cliente, medidas de higiene e o que precisar para executar um trabalho de qualidade é de fundamental importância para o êxito em qualquer profissão, assim, como saber utilizar suas ferramentas de trabalho com competência é o complemento para obtermos a soma perfeita de profissional excelente + serviço de qualidade = cliente satisfeito. saber que tipo de cor usar, quente ou fria, iluminações, o que valorizar, o que levar em conta, que tipo de cor, secundária, primária, terciária, neutra, enfim, tudo isso contribui para um ótimo trabalho.

0%   0%  0 voto(s).



Muito bom esse passo, aqui podemos conhecer sobre as ferramentas, digamos assim, que se faz necessário para um bom profissional atuar, vimos também dicas de quais quisitos são fundamentais e importantes para realizar uma maquilagem perfeita, e que não devemos esquecer de dados importantes como: tom de pele, cabelo, luminosidade, cor da roupa e etc.

0%   0%  0 voto(s).



EU ACHO MUITO IMPORTANTE O PROFISSIONAL SE DETER EM DETALHES, PERSONALIZAR CADA ATENDIMENTO, CADA UM CLIENTE COMO UMA OBRA DE ARTE DIFERENTE.

0%   0%  0 voto(s).



Muito esclarecedor e interessante, pois no mundo da maquiagem tem vários instrumentos e técnicas para se fazer um excelente trabalho.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 36 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.